Conhecendo o sexo selvagem

141 12 0
                                    

-Você tem certeza disso? -Gabriel perguntou tentando sair daquela situação.

-Sim. -ele desabotoava a camisa de Gabriel. A excitação corria em seu corpo e a necessidade de tê-lo dentro de si era tão grande quando a vontade que Gabriel tinha de sair daquela situação.

-Já chega disso, Eren, acho que fumamos demais. -Gabriel dizia entre risadas alucinadas.

-Eu te ensino como comer um cara. -ele ria com a própria frase. Eren estava sentado no colo de Gabriel quanto eles terminavam o quarto maço de maconha, Gabriel havia comparado para experimentarem e Eren insistiu em fumarem tudo.

-Eu sei como comer um cara. -Gabriel brincava com o cabelo de Eren. A camisa de Gabriel estava quase toda desabotoada e Eren insistia em tirar a calça de Gabriel, já que apenas ele estava de cueca, seria justo Gabriel também se despir.

-Então prove! -ele gargalhou e se arqueou para trás, Gabriel o segurou nas costas e beijou o mamilo de Eren. O garoto gemeu e Gabriel sorriu de canto.

-Eu não posso fazer isso. -Gabriel levantou Eren de cima de si, jogando-o em seu lado no sofá.

-Vamos lá, me fode. -ele o puxou para entre de suas pernas e beijou os lábios de Gabriel. Um beijo selvagem e faminto, agarrando seu cabelo e forçando-o a ficar cada vez mais perto.

Gabriel afastou seu rosto e voltou a se sentar no sofá. Olhou em seu lado, Eren seminu. As pernas longas e sensuais, os braços levantados acima da cabeça, as bochechas coradas, e seu membro excitado bem visível em sua cueca rosa.

-Não posso fazer isso com você, contente-se com oque tem. -Gabriel acendeu outro maço.

-Eu quero você, quero saber o tamanho do seu pau e qual é o gosto dele. -ele disse manhoso até engatinha para perto de Gabriel. Ele pegou o maço dos dedos de dele e deu uma tragada. Soprando a fumaça no rosto do loiro.

-Meu controle está quase esgotado, Eren. -Gabriel disse entre risadas e pegou de volta o maço de maconha que Eren estava fumando.

-Olha só como eu tô no controle. -ele disse sarcástico, tirando sarro da cara de Gabriel que caiu na gargalhada.

-Olha como eu sou mandão...

Ele pegou o braço de Eren e jogo-o no outro sofá, ele prendeu Eren no meio de si, com os dois joelhos separados. Eren ria vitorioso e ajudava a despir o loiro, ficando apenas com a calça, o zíper meio aberto revelava sua ereção e excitação.

-Vamos lá, pode me arregaçar. -ele beijou o pescoço de Gabriel, fazendo uma trilha de beijos até seu peito.

Gabriel assim fez, abaixou a cueca cinza e retirou seu membro ereto, Eren ficou pasmo e curioso sobre seu pênis perfeito aos olhos do garoto.

-Gosta do que vê? -Gabriel perguntou com a voz rouca.

-Sim, gosto muito do que eu vejo. Oi garotão, podemos conversar? -ele brincou com a ponta do indicador na entrada do membro. Rapidamente, Eren se levantou e ajoelhou-se entre as penas de Gabriel. O loiro mantinha um sorriso malicioso e faminto no rosto quando agarrou os cabelos castanhos de Eren e prensou contra sua ereção.

-Isso... -Gabriel sussurrou baixo entanto Eren chupava seu pau. Ele acelerou os movimentos e sua língua se deliciava com a sugação. Ele se movimentava em movimentos repetidores até Gabriel atingir ao ápice.

Quando o gozo atingiu a boca de Eren, Gabriel impediu que ele saísse de perto de seu membro e manteve Eren preso à seu pau, engolindo todo o sêmen que tinha ejaculado.

-Desculpe por isso...não vai acontecer de novo. -Gabriel se levantou e começou a fechar o zíper, antes que abotoasse a calça, já de pé, Eren impediu seu movimento com as mãos.

HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora