Conhecendo o êxtase - especial Ereri

167 25 2
                                    

-Que luz...
Os raios de sol que adentravam o quarto fizeram Eren despertar lentamente até seus olhos focarem no rosto alvo e inocente ao seu lado, analisando o espaço onde estava e olhando a hora no relógio na bancada ao lado da cama, Eren decidiu que era a hora de levantar.
-Ei... –Eren cutucou o rosto de Levi, que apenas virou para o outro lado inconsciente. Eren não tinha outra opção a não ser fazer o café da manhã. Ele se levantou e vestiu a calça do pijama, beijou a testa de Levi e saiu do quarto. Assim que chegou na cozinha procurou fazer aquilo que sabia, café, torrada, ovos e bacon.
Não demorou muito até Levi aparecer. Ele sentou no lugar que Eren sempre se sentava todas as manhãs, estava com a calça da noite passada e sem camisa, arrancando suspiros de um Eren atrapalhado.
-Bom dia! –Eren disse bem humorado e contornou o balcão, beijando a bochecha de Levi, ele resmungou e depois se serviu uma xícara de café.
-Bom dia... –falou mal humorado.
-Vamos para a mesa. –Eren o guiou. Levi obedeceu e se sentou rudemente na cadeira com a xícara de café na mão.
-Dormiu bem? –Eren perguntou com o rosto iluminado.
-Não, quer dizer...mais ou menos. –ele franziu a testa, suas olheiras estavam visíveis.
-Ah...Levi você precisa relaxar mais. Desse jeito vai prejudicar sua saúde. –Eren comeu uma torrada e depois se serviu café.
-Meu humor está maravilhoso. –ele tomou um grande gole, ainda não tinha comido nada, seu estomago estava enrolado. –Digamos que nem minha fome está ativada, tem alguma coisa estranha acontecendo comigo.
-Você deveria ser mais cauteloso. –Eren sorriu enquanto se levantava e andava até atrás de suas costas.
-Eu acho que preciso de um médico... –ele resmungou. Eren deu uma breve risada e depois começou a massagear seus ombros. Os nervos de Levi estavam tensos e Eren tinha mãos macias e leves.
-Você está de sacanagem, nunca vi um médico pedir ajuda por um médico. –Eren apertou o caminho entre o ombro e o pescoço. Levi grunhiu e relaxou o corpo, ele havia tirado um caminhão encima dos ombros.
-Eren...quero que faça isso todos os dias pelos próximos anos. –ele pegou a mão de Eren e acariciou-a em seu rosto. Seu mal humor tinha passado e ele estava normal novamente.
Eren deu a volta na cadeira e sentou em suas coxas, Eren contornou o pescoço de Levi com seus braços enquanto ele apertava sua cintura conta seu corpo.
-Arg...como eu quero te comer encima dessa mesa. –ele disse rindo enquanto beijava seu pescoço.
-Não vai rolar, tenho que estudar. –Eren balançou a cabeça e riu com o olhar rancoroso de Levi.
-Estraga prazeres. –ele rosnou.
-Tenho que ir. –Eren tentou se levantar mais foi impedido pelos braços fortes que o prenderam. –Sério, Levi, está na minha hora.
-Um beijo, aí eu te solto. –sorriu de canto.
-Ok... –ele afrouxou um pouco os braços e Eren deu um selinho, depois se levantou rapidamente, antes de Levi avançar encima dele.
-Não vale! Eu pedi um beijo não só uma bitoca de criança. –ele rosnou.
-Sinto muito mais eu ainda sou uma criança. –Eren disse enquanto subia as escadas deixando um Levi sozinho numa mesa de café da manhã.
-Garoto abusado. –ele se levantou e subiu as escadas correndo. Adentrou o quarto de Eren e viu as roupas do garoto jogadas no chão. Sentiu raiva e incomodo. Eren não estava cumprindo a regra de não jogar as roupas no chão.
Olhou em sua volta e não viu Eren no quarto, encima da cama estavam a mochila e o par de roupas que Eren usaria, uma calça jeans, uma camisa simples e um casaco quadriculado, tênis ao lado da cama e uma escrivaninha bagunçada. O quarto estava uma zona e a poeira tomava conta dos móveis. Estive ali noite passada e não reparou nessa bagunça toda, o principal incomodo de Levi foi que rolou com Eren por ali e nem se incomodou com a poeira, estava estranho, estranho demais. 
Ele rudemente correu até a porta do banheiro, ia bater com o punho mais por “sorte” a porta estava um pouco aberta. Ele como um gato abriu a porta sorrateiramente e andou na ponta dos pés. A fumaça do chuveiro embaçava o vidro mais ele sabia que Eren estava nu e cantava musicas que Levi não conseguia decifrar, talvez samba carioca.
-Que demais...a água está incrível! –Eren jogou um jato para o alto e fez bagunça no chaveiro.
 Levi tirou a toalha do expositor que ficava perto do box e a jogou para o mais longe possível do alcance de Eren. Ele rapidamente se livrou das roupas e ficou nu, a corrente de ar quente o fez estremecer e logo em seguida suspirar profundamente, seus instintos animais estavam aparecendo.
Sorrateiramente ele abriu um pouco da porta do box e passou uma perna primeiro, depois ele adentrou sem fazer nenhum barulho. Eren estava de costas, lavando o cabelo, Eren sentia a água no rosto e massageava o cabelo.
-Bom saber que você mantem o banheiro seco. –ele disse ironicamente e Eren pulou como um gato de susto, virou-se e se deparou com Levi ali, nu e com as malditas mãos na cintura. Ele cobriu suas partes intimas e seus olhos quase se arregalaram de susto.
-Quer me matar! Saí daqui! –Eren se descobriu e abriu a porta do box.
-Negativo! –com um mão ele domou as duas mãos de Eren e com a outra frechou o box novamente.
Num golpe rápido ele passou os pulsos de Eren para trás e forçou o garoto contra a parede. A água quente batia nas costas de Eren e Levi tinha a rédea da situação. Eren sentiu-se excitado com aqueles movimentos mais não estava na hora de brincadeiras.
-Ah...Levi. –Eren sussurrou. –Isso tá doendo, sabia?
-Eu sei. –ele molhou a cabeça e foi chegando perto da orelha de Eren. –E você tá gostando dessa posição, seu safado.
Ele soltou os pulsos de Eren e segurou sua cintura. Admirou o traseiro do garoto e depois deu um tapa que deixou vermelho o local, Eren se apoiava na parede do banheiro, tinha um sorriso satisfatório no rosto. 
-Culpa sua. –Eren gemeu com a dor. Levi começou a massagear o local e pode ver a ereção de Eren. Descobriu um macete na hora de pegar o garoto de vez.
Ele deu outros dois tapas, um de cada lado, seguidamente puxou a bunda de Eren para si. Queria que ele sentisse sua excitação. Queria seus corpos unidos.
-Você quer? –ele esfregou seu membro grosso e ereto na bunda de Eren. Arrepiando-se Eren gemeu com a ideia de sentir aquela coisa dentro de si mais sua intuição dizia que era a hora.
-S-Sim... –Eren respondeu com a cabeça abaixada. Olhando a água escorrendo pelo ralo. Vermelho pela excitação que Levi fazia-o sentir esfregando seu membro contra sua pele.
-Implore. –ele sorriu diabolicamente. Ele já tinha rastejado demais, agora era a hora certa de ser um cretino.
-Para de sacanagem. –Eren rosnou contra a parede.
-Vamos lá Eren, não é tão difícil. –com a mão livre ele apertou os dedos contra o membro de Eren. O garoto gemeu e tapou a boca para conter o grito quando Levi brincou com a ponta de seu membro. Levi se afastou e puxou seu cabelo rudemente, fazendo-o arquear.
-Não se contenha, quero ouvir seus gritos e gemidos, um por um. –ele riu. Soltou Eren que voltou a se apoiar na parede do banheiro, pois Levi o mantinha preso naquela posição que ele mesmo considerava estranha.
-Por favor...me coma. –Eren sussurrou.
-O que disse? –ele perguntou e aproximou seu ouvido perto o suficiente para tirar sarro de Eren.
-Eu te imploro droga! –Eren rosnou e virou o olhar até encontrá-lo. –Por favor, enfie seu pau dentro de mim.
Vitorioso e ansioso. Ele segurou seu membro e enfiou sem cerimônias. Eren gritou. Mais alto que devia mais a dor era muito forte, suas pernas bambalearam mais Levi o segurou. Eles colaram seus corpos e Levi pôde beijar seu pescoço, gemia enquanto ele entrava cada vez mais fundo. 
-Caralho...tão apertado. –ele disse no ouvido de Eren, o garoto estava drogado com o êxtase que sentia naquele momento.
Ele começou devagar e depois foi aumentando a potencia das estocadas, cada vez mais rápidas e profundas. Eren começou a gemer e sorrir alucinado.
-C-Como é bom... –Eren afundou a cabeça entre os braços apoiados. Luxúria, êxtase, necessidade de prazer. Eren sentia-se completo, como Levi tinha prometido. 
-Sim, é muito bom, é maravilhoso Eren. –ele murmurou antes de gozar dentro que Eren, que estremeceu com o liquido quente dentro de seu corpo. Cambaleou novamente mais Levi o agarrou e mudou-o de posição. Cruzou suas pernas ao redor de sua cintura e bateu suas costas contra a parede, ainda juntos, ele continuou mais rápido e mais fundo após o gozo.
-V-Vai m-me quebrar... –Eren disse entre soluços.
-Essa é a minha meta. –ele apertou-se contra Eren, que gozou encima de sua barriga. A água escorria entre seus corpos e fazia as costas de Eren escorregar na parede. Ele tomou velocidade e deu uma última estocada e seguiu seu segundo gozo, ele tirou o membro mais ficaram ali, seguros um no outro, ofegantes e necessitados de toque físico.
-Cretino. –Eren beijou sue rosto e Levi seguiu-o para um beijo.
Contornou seus lábios na boca de Eren, invadindo o local e domando sua língua. Um beijo necessitado e sexy, feroz e com ritmo fugaz. Eren gemia enquanto Levi tocava suas curvas e mordia seu lábio.
-Vadia... –ele sussurrou quando soltou Eren e encostou-se à parede do box, observando o garoto avermelhado.
-Você conseguiu oque queria? –Eren perguntou voltando a se lavar, massageou os locais de seu pescoço que doíam.
-Sim, você está definitivamente quebrado. –ele seguiu Eren para debaixo do chuveiro e começou a lavar suas costas gentilmente.
-Tenho que ir. –Eren se virou e olhou calorosamente Levi, que estava voltando a traçar seus braços envoltos de si.
-Não vai, fica aqui comigo. –ele afundou a cabeça em seu pescoço. –Quero te comer encima da mesa de jantar.
Eren riu. Aquela ideia não era ruim.
-Vou me atrasar. –Eren afastou o rosto de Levi e saiu do box, deixando novamente um Levi enfurecido e chateado. 
-Garoto indisciplinado... –ele rosnou. –Quando chegar em casa eu vou te comer com chantilly... –ele bateu o punho contra a parede. –Eu juro que vou te amordaça encima daquela mesa!

HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora