Quando você ama espera benevolência, paixão, respeito. Não sou um homem de dúvidas, sou um homem de certezas. Eu estava certo do que eu queria quando aceitei Eren na minha vida, já ele apenas aceitou fazer parte dela para pagar a troca equivalente. Uma coisa pela outra.
-Então vocês vão se separar? -a voz de sua amiga o tirou do transe. Sem querer, Levi deixou cair o copo de sua mão que bateu com tudo na mesa do bar.
-Possivelmente. -ele voltou a pegar o copo e encheu de bebida.
-Eu acho que você deveria dar outra chance para ele. -a amiga de Levi encheu seu próprio copo e depois acendeu um cigarro.
-Olivia, entenda que eu não posso continuar prendendo o Eren na minha maldita cheia de problemas. -ele se afogou em outro copo.
-O pior da história é que ele vai acabar indo viver com esse tal de Gabriel. -Olivia tirou sarro.
Talvez ela estivesse certa. A ideia já tinha vindo na cabeça enquanto ele tomava um banho quente e limpava as feridas que Levi tinha deixado em seu corpo.
-Olivia e você? Conseguiu passar na sua prova? -ele perguntou comendo um pedaço de sua torta.
Levi havia saído furioso de casa e ligado para sua antiga psicóloga, Olivia era uma grande amiga a mais de cinco anos. Ele dirigiu rangendo os dentes e avançou o sinal na esquina de seu bairro, pensou duas vezes antes de ir até a casa de Gabriel e desfigurar seu rosto de tanto socar, sentia vontade que sangrar seu punho e quebrar a mandíbula do loiro amigo de Eren.
-Desisti. -Olivia sorriu de canto.
-Além do mais, eu não te via a tanto tempo que posso dizer que você está horrível. -ele se encostou no banco e relaxou os bancos.
-Você também não está nada bem. -Olivia chamou a garçonete e pediu mais bebidas.
-Eu já te disse pôr que não estou bem, agora é sua vez. Nunca mais ouvir falar de você, sumiu da sociedade e entregou seu emprego. -ele esvaziou o copo e voltou a encher quando a garçonete trouxe outra garrafa de uísque.
-Eu já aceitei meu destino. Agora me resta curti esse meu último ano. -Olivia riu, ela aproximou sua mão e tocou a pele fria de Levi.
-Só mais um ano, não é? -ele cruzou os dedos nos dela.
Levi compartilhava de um sofrimento muito grande, ele que diagnosticou sua doença. No dia em que ele pegou o resultado dos exames ficou abalado e buscou coragem para dar a notícia ruim, ela apenas sorriu e aceitou tudo.
-Antes de morrer eu quero pelo menos ter um filho. -Olivia gargalhou.
-Seria uma criança horrorosa porquê você é feia. -ele tirou sarro e Olivia atravessou o punho pela mesa e bateu na cabeça de Levi.
-É melhor eu ir embora antes que me embriague. -ele recolheu a carteira de cima da mesa mais Olivia o parou agarrando sua mão.
-Aceitei te encontrar hoje só para te fazer uma proposta em especial, depois do que você me contou eu pensei em desistir mais eu acho que você é bem mais inteligente que eu e vai fazer a coisa certa. -Olivia disse seria e Levi se interessou na conversa consertando a postura na cadeira.
-Desembucha. -respondeu calculista.
-Você é o tipo de homem que tem personalidade própria e genes fortes. -ela concluiu.
Levi concordou com a cabeça apoiada nas costas das mãos.
-Levi, eu quero ter um filho com você. -Olivia disse sua proposta seguida de um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt
FanfictionUm milhão de pensamentos surgiram em minha mente naquele segundo. Nós não podíamos continuar fazendo isso, teria que continuar ou tinha que de acabar agora. Ele estava interferindo nos meus planos, no meu sono, na minha cabeça e principalmente na mi...