Conhecendo o ciúme

139 24 30
                                    

-Isso foi demais, como assim você caiu da escada e saiu rolando naquele dia? -Gabriel lagrimava de tanto rir enquanto Eren colocava mais pipoca na tigela.

-É incrível porque eu não fraturei nada mesmo caindo quatro lances de escada. Isso foi sorte. -Eren bebeu refrigerante.

Eles estavam a manhã inteira de sábado trancados no quarto de Eren fazendo trabalhos e assistindo filmes. Uma pilha de DVDs estava se acumulando ao lado da TV, Eren se mantinha do lado de Gabriel, eles compartilhavam travesseiros e cobertores pelo chão.

-Ei cadê seu namorado? -Gabriel perguntou abrindo uma lata de refrigerante.

-Ele saiu cedo, não me deu satisfação, apenas fico preocupado quando ele volta muito tarde. -Eren disse cabisbaixo.

-Vocês tem um sério problema de confiança, não é? -Gabriel se levantou e aumentou a temperatura do aquecedor. Estava uma manhã fria e aquela casa não era nada aconchegante para Gabriel, que era acostumado com lugares quentes e refinados.

-Não... quer dizer, sim, eu acho. Eu confio nele cegamente e ele é muito controlador. -Eren jogou um milho que não estourou dentro do vaso de planta que estava perto da TV.

-Então por quê não se afasta dele? -Gabriel cruzou os braços e os posicionou atrás da cabeça, se acomodou e prestou atenção no filme.

Eren riu de canto.

-Isso soa engraçado, estou com vontade de tirar sarro da sua cara. -Eren brincou.

-Por quê? -Gabriel perguntou risonho.

-Eu nunca, jamais, nunca mesmo seria capaz de deixar Levi. Eu o amo mais que a minha própria vida e é como eu já te disse sobre o meu passado, eu devo tudo à ele. -Eren se aproximou e encostou a cabeça num dos ombros largos de Gabriel.

-Você apenas deve esses favores à ele, não necessariamente precisa amá-lo cegamente.

-Eu amo ele, aquele jeito rabugento, a ignorância e aquele pau enorme. -Eren disse malicioso fazendo Gabriel cuspir o refrigerante que estava bebendo para bem longe.

-Que merda Eren, eu não precisava saber disso. -ele deu um soco no ombro.

-Eu sei. Apenas foi engraçado. -Eren caiu na gargalhada.

-Eu te odeio, sabia? -ele se levantou para pegar um pano no banheiro.

-É bom você limpar isso direito, Levi tem uma obsessão por limpeza e eu não gostaria de ser você quando ele ver essa mancha. -Eren disse despreocupado enquanto Gabriel esfregava o chão.

-Relaxa. -Gabriel limpou tudo e jogou o pano sujo no banheiro.

-Essa mulher é tão linda, olha só essa maquiagem perfeita. -Eren babava enquanto observava o show de uma dançarina no filme. 

-Achei que você não gostava da fruta. -Gabriel riu.

-E não gosto, apenas acho lindo as roupas e maquiagem. Elas encantam e mostram o glamour em cada movimento. É uma pena eu não ter nascido mulher... -os olhos de Eren brilhavam.

-Já pensou em cantar ou dançar antes? -Gabriel perguntou descontraído.

-Quando eu era pequeno eu dançava mais agora eu nem penso nisso. -Eren se levantou e andou até a porta.

-Devia voltar. -Gabriel se jogou na cama.

-Nem se eu quisesse, Levi nunca deixaria. -Eren disse quanto abria a porta.

Ele recuou para trás surpreso e Gabriel se levantou da cama bagunçada. Levi estava na porta. Ele havia ouvido a frase de Eren e tinha certamente ficado com raiva ou chateado.

HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora