Num Piscar de Olhos

681 56 46
                                    

Numa manhã ensolarada, começa-se mais um dia normal(ou não) na Akame High

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Numa manhã ensolarada, começa-se mais um dia normal(ou não) na Akame High. É claro que para um dia começar com chave de ouro, nada melhor do que por o papo em dia com os amigos. Porém esse não era o caso da jovem Sabishi Okami, uma garota de cabelos castanho escuros, que nesse momento se encontrava em sua mesa lendo seu mangá de fantasia preferido, Overlord.


Ela usa óculos e nesse momento se encontra sozinha enquanto lê seu mangá em silêncio até que aos poucos mais e mais colegas de classe chegam para tirar a calma do local.

Logo, uma figura conhecida caminha em direção a sua mesa, um garoto alto, musculoso e loiro chega até ela e diz:

ㅡ Olá Okami-san, como vai você? ㅡ perguntou com gentileza.

ㅡ B-bem, e-eu acho! ㅡ gagueja a garota, sentido um certo incômodo com as pessoas olhando pra ela.

"Por que o Akira-senpai está falando com ela?",  "Isso mesmo! Ele nem devia estar perdendo tempo como uma sem vida social como ela!", "Garotas santinhas assim por fora só mostram o quanto são interesseiras por dentro!", pensaram os colegas com pura malícia em seus corações.

Isso mesmo, a garota além de não ser popular também não possuia uma boa reputação por parte dos alunos, já muitos consideram-na como uma Neet que perde seu tempo jogando ou lendo mangás a toa por não ser capaz de se socializar com os outros. Fora isso, muitas das suas "rivais" criam boatos falsos sobre ela dizendo que ela não passa de uma vadia que quer dar para Akira como dizem as garotas. Porém apesar de tudo, Akira nunca levou essas notícias a sério, pois de acordo com ele, acreditava que havia bondade em Okami.

ㅡ Então Akira-senpai? O que vai fazer de bom? ㅡ fala desviando o olhar por timidez.

ㅡ Eu? Ah, o mesmo de sempre! Vou ao karaokê com os amigos, quer ir também? ㅡ perguntou o rapaz.

ㅡ T-tá, por quê não? ㅡ diz sorrindo e passando a mão na cabeça.

O clima começou a cair quando uma garota ruiva e desengonçada com cara de tsundere estava vindo em direção aos dois, puxando Akira para si à fim de afasta-lo de Okami. Seu nome era Bakemono Rias, uma garota popular pela sua beleza e sua personalidade de piriguete, conhecida por sua confiança e por seu temperamento irritante, mas costuma a ser gentil quando precisam de sua ajuda.

Então novamente Okami estava prestes a voltar a se sentar quando Hayato, um delinquente a puxa para debaixo do seu braço.

ㅡ Eae gatinha! Eu soube que andou dando uns pegas num aluno do segundo ano, então eu meus brothers aqui estamos interessados em saber como você manda ver na cama, ainda mais se for com a gente é claro! Hahahahaha!!!!! ㅡ intimidou Hayato.

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora