Akira
ㅡ Raaaaa!!!! ㅡ esbravejou ao cortar dois orcs ao meio ㅡ Tsc... ainda não é o bastante... eu preciso ao menos estar no nível 25 para conseguir um novo dom! ㅡ digo para mim mesmo agoniado.
ㅡ Calma meu consagrado! ㅡ fez um gesto com as mãos pedindo para esperar ㅡ Se levar o treinamento na base da emoção, nunca vamos conseguir sair daqui para irmos até a-
ㅡ Ei! Fala baixo! ㅡ puxou o amigo pela gola, cochichando em seu ouvido, fazendo sinal de silêncio com o dedo indicador ㅡ Ninguém pode saber que estamos planejando uma fuga!
ㅡ Certo... mas falando assim qualquer um acharia estranho, e cai entre nós que só o fato de você falar comigo já chama muita atenção! ㅡ suspirou Maneru.
ㅡ Hã? Por que? ㅡ perguntei não entendendo, até que olho para trás e vejo nossos colegas nos encarando.
ㅡ Entendeu agora? Você chama muita atenção por ser popular. Se você for invisível até que tem uma certa vantagem de ninguém te notar! ㅡ diz confiante de si mesmo.
Agora que ele mencionou, acaba de me vir a memória o motivo dela ter sido tão atormentada por Rias e Hayato, era por minha causa... por eu ser popular e eu não... mas e daí? Que diferença faz minha popularidade se não posso ficar com a pessoa que amo? Isso realmente me deixa puto.
ㅡ Quando acabarem o treinamento dirijam-se aos seus aposentos, por que amanhã vamos fazer uma quest coletiva! ㅡ disse o general Sirius.
"De novo? Quem será a próxima pessoa que vai desaparecer dessa ve-" meus pensamentos são interrompidos assim que a ruiva tóxica de nome Rias se atira em mim, como sempre.
ㅡ Ei Akira-senpai, vamos dar nosso melhor juntos, ouviu meu querido? ㅡ diz com um sorriso malicioso e um olhar sedutor.
ㅡ Certo, nos encontramos de novo amanhã! ㅡ disse sem demonstrar um pingo de alegria, mantendo meu semblante neutro.
ㅡ Obrigada darling! ㅡ ela se retira, saíndo por ai feliz da vida depois de ouvir o que eu tinha a dizer.
ㅡ Por que mentiu pra Rias? ㅡ perguntou Maneru, questionando minha atitude.
ㅡ Não confio naquela garota! Desde que a Okami foi dada como morta, ela tem se mostrado mais atirada que o normal! ㅡ digo intrigado.
ㅡ Olha... pode até parecer loucura... mas eu acho que talvez... TALVEZ... ela esteja envolvida na morte da Okami-san! ㅡ concluiu Maneru.
ㅡ Então o que vamos fazer? ㅡ perguntei pensativo, esperando chegarmos a uma conclusão.
ㅡ Hey! Eu conheço alguém que pode nos ajudar! ㅡ diz Maneru com os olhos brilhando ㅡ Vem por aqui! ㅡ me puxou pelo braço com pressa.
Estávamos nesse exato momento correndo pelos corredores do castelo que nem loucos, mas ainda não sabia qual o motivo de termos que nos apressar. Isso até pararmos em frente a uma sala, cuja a placa havia escrita: Laboratório Real.
Do nada, Maneru na maior felicidade desfere um chute tão forte que arrebenta a porta, fazendo com que a pessoa que estava lá dentro dar um pulo de susto, derrubando um frasco com algum tipo de substância ácida no chão, mas... a pessoa que estava ali presente era uma garota de cabelos prateados ou lilás(ps: o autor não sabe distinguir as cores muito bem), com olheiras e também com aquela cara de que não dorme a um bom tempo.
ㅡ Ei... Maneru, quantas vezes vou ter que repetir? ㅡ a garota o pega com uma das mãos sobre o pescoço do mesmo, levantando todo seu corpo para cima ㅡ Duas coisas que odeio: 1-Quando me perturbam na hora do trabalho; e 2-Quando invadem meu território sem permissão! ㅡ diz com a maior frieza em seu rosto, demonstrando de fato, ter se irritado com a atitude infantil de Maneru.
Vendo aquilo, parecia que a garota iria matá-lo, ai acabo dizendo:
ㅡ E-ei! Se acalma ai moça, e-ele não fez nada de tão... errado assim, mas por favor, coloque ele no chão, por favor? ㅡ implorei pra ela quase choramingando.
ㅡ Hm... tá bom então! ㅡ ela o arremessa para a sua esquerda com grande facilidade.
ㅡ Cof... Cof... sua maluca! Você realmente ia me matar! Cof... cof... ㅡ grita o mimico, recuperando o ar perdido.
ㅡ A propósito... quem é você?
A garota surpresa sorri como se estivesse prestes a fazer o maior discurso da história.
ㅡ Eu sou a cientista real de Pendragon, meu nome é Arwen Baldric, mas por favor me chame de Arwen! ㅡ se apresentou com os braços cruzados, ajeitando seus óculos depois ㅡ Mas então, vocês querem o que aqui? ㅡ perguntou com maior cara de desinteresse.
ㅡ Viemos aqui, porque o Maneru-kun disse que poderia nos ajudar a sair do castelo ㅡ quando termino de falar ela começa a gargalhar descontroladamente.
ㅡ Hahahahahahahaha!!!!! ㅡ enxuga as lágrimas geradas após cair na risada ㅡ Mas pera, é sério mesmo? Mas por que?
ㅡ Quero resgatar uma pessoa, mesmo não sabendo se ela está viva ou não... ㅡ digo cabisbaixo e triste.
ㅡ E onde ela se encontra agora? ㅡ perguntou curiosa.
ㅡ A última vez que vivos ela, estávamos em uma dungeon e de- fui interrompido quando a Arwen colocou a mão na frente da minha cara, indicando para eu parar de falar.
ㅡ Olha, vou te mandar a real! Esse seu mimimi amoroso está muito fora de cogitação neste momento, já que essa pessoa que você tanta ama talvez possa estar morta agora! ㅡ diz com um olhar vazio, de maneira fria e grosseira.
ㅡ Você está enganada! ㅡ grito com ela, puxando-a pela gola da camisa ㅡ A Okami podia ser a mais fraca, mas ela também é capaz de tudo pra sobreviver! ㅡ esbravejei por conta da falta de preocupação da parte de Arwen.
ㅡ Olha... em todo esse tempo ninguém teve coragem de me contrariar porque sabiam exatamente com quem estavam lidando, ai eu te pergunto: Está me ameaçando seu humano imundo? ㅡ ela segura meu braço, e em seguida me arremessa na prateleira ㅡ *Suspiro* Mas... eu também não sou lá muito leal ao rei já que tenho minhas dúvidas, então vou te ajudar!
ㅡ Poxa! Até que enfim, Arwen-sama! ㅡ gritou Maneru, empolgado com a ideia.
ㅡ Certo certo! Agora, toquem nos meus ombros! ㅡ ordenou Arwen ㅡ Teleportar! ㅡ e num piscar de olhos, já estávamos em uma caverna(ou seja, na mesma dungeon que aconteceu aquela merda lá) ㅡ Ok, vamos em frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashidake - The Unknown Isekai
FantasyNuma manhã em pleno dia de aula, Sabishi Okami, uma garota tímida e insegura, se sente infeliz pelo fato de ter uma vida sem emoções e por não ter amigos, apesar de seu senpai, o deslumbrante Akira Akabane, falar com ela de vez em quando, gerando os...