Akira
Duas semanas se passaram desde que chegamos a esse mundo e atualmente me encontro no nível 9, prestes a chegar no 10.
É isso ai, como muitos aqui notaram, houve muitas brigas entre colegas aventureiros, principalmente quando se trata da Okami-san.
Ligeiramente eu não entendo o por que de implicarem tanto com ela, criando rumores falsos e a tratando como se fosse lixo. Devo admitir que a princípio eu apenas a ignorava assim como todo mundo, até que um dia...
Flashback
Quinta-feira, na aula de educação física eu me encontrava jogando uma partida de basquete com alguns amigos meus enquanto as meninas estavam amontoadas perto da garota reservada.
ㅡ Ei putinha! ㅡ disse uma das estudantes. ㅡ Soubemos que andou dando pro Hideki da sala 3-C, é verdade? ㅡ provocou a garota.
ㅡ Ignorante como sempre, para falar com ela só tem um jeito ㅡ Rias puxa o cabelo dela e grita em seu ouvido ㅡ OH SURDA, É FEIO IGNORAR AS PESSOAS SABIA?
ㅡ P-para... tá me machucando... ㅡ implorou Okami.
ㅡ Ah, tem razão, eu conheço uma pessoa que está interessada em você, chega mais Hayato-kun! ㅡ logo um bad boy veio descendo da arquibancada caminhando em direção à Okami.
ㅡ Eaê gatinha, que tal se nós nos divertirmos um pouco depois da aula? ㅡ Okami é encurralada na parede da arquibancada por Hayato.
Não aguentava mais ver aqueles atos desumanos contra aquela garota, então a partir daí tomei uma decisão que mudaria minha vida pra sempre.
ㅡ Olá Hayato-kun, não tá vendo que a garota não é desses tipo de coisas? ㅡ o confrontei com um sorriso falso ㅡ E se não quiser ter seus dentes quebrados é melhor que deixe-a em paz ok?
Sem pensar duas vezes, ele sai correndo dali que nem um gatinho assustado enquanto os outros colegas de classe apenas encaram.
ㅡ Ele te machucou não foi? Você tem um corte em seu braço! ㅡ preocupei-me.
ㅡ Deixa pra lá... é só um arranhão...
ㅡ Mesmo assim eu vou te levar na enfermaria, e depois vou até a sala do diretor relatar o ocorrido!
De volta a atual situação...
Após tanta coisa acontecer pode-se dizer que eu tive uma grande evolução, uma vez que eu sou o herói de nível mais alto até agora.
ㅡStatusㅡ
>Akira
>Paladino(Macho)
>Nível 9
>Dons
• Corte Reluzente
• Corte Duplo
• Cortes Reluzentes Consecutivos
Como eu disse antes, sem muito esforço, me sinto até mau por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashidake - The Unknown Isekai
FantasíaNuma manhã em pleno dia de aula, Sabishi Okami, uma garota tímida e insegura, se sente infeliz pelo fato de ter uma vida sem emoções e por não ter amigos, apesar de seu senpai, o deslumbrante Akira Akabane, falar com ela de vez em quando, gerando os...