Narrador
"Flashback"
Naquele mesmo momento, quando Okami foi atirada contra o goblin prestes a cometer suicídio, era perceptível ver a satisfação de Rias ao enviar a própria colega pra morte, sem que Akira tivesse visto o ocorrido.
Já era de se esperar que a ruiva tomasse uma atitude tão venenosa para alcançar seus objetivos, mas sua arrogância só fez com que machucasse ainda mais seu senpai, Akabane Akira, que estava prestes a entrar em depressão por estar abalado com a suposta morte da amiga.
Mas a pergunta é: por quê dessa obsessão pelo seu senpai?
"Flashback 2"
Bakemono Rias, uma jovem ruiva de 17 anos, sedutora e geralmente vista como uma modelo, despertando a admiração e inveja dos outros estudantes, porém ao mesmo tempo, ela também se revela extremamente confiante e orgulhosa, manipulando os outros estudantes, que são muito gados pra enxergarem o quão fria ela é.
Ser gananciosa é um de seus maiores defeitos, e seu objetivo no momento era conquistar sua paixão de infância, Akabane Akira. Infelizmente, ele não se lembra dela pois ambos estavam no primário quando se conheceram e desde então, ela havia prometido para si mesma que quando crescessem, iriam se reencontrar para depois ficarem juntos como um casal.
No início seu plano estava quase dando certo, porém outro dos defeitos de Rias incluia se divertir fazendo outras pessoas sofrerem, fazendo com que seu plano foss3 por água abaixo. Isso mesmo, os boatos a respeito de uma garota tímida e reservada fizeram o senso de justiça de Akira agir naquele momento, o que deixou a ruiva chocada pelo fato de Sabishi Okami, a garota nova, uma otaku perdedora e sem amigos, receber a atenção de um dos garotos mais populares de Akame High School.
Vendo isso, Rias não podia deixar que uma garota reclusa como ela tomasse seu lugar, dando assim início às perseguições, boatos falsos e outras formas de prejudicar a reputação de Okami, e sabendo que ela era indefesa e incapaz de se defender, ela acabaria ficando sempre em silêncio, não negando os fatos e abaixando a cabeça para aceitar este fardo.
Porém nem ela notava que só estava ajudando a fortalecer ainda mais esse laço entre os dois, não restando nenhuma opção a não ser ter que apelar para seu lacaio, Yuudoku Hayato, para separar aquele casal de todas as formas, isso até aquele dia fatídico onde todos os seus colegas de classe são teletransportados para o outro mundo.
A partir dali, vendo que as pessoas estavam ganhando classes de acordo com sua personalidade, ela logo deduziu que pelo fato de Okami ser fraca, sua classe também iria ser fraca, fazendo com que todos tirassem sarro da mesma para deixá-la pra baixo, porém não foi isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashidake - The Unknown Isekai
FantasyNuma manhã em pleno dia de aula, Sabishi Okami, uma garota tímida e insegura, se sente infeliz pelo fato de ter uma vida sem emoções e por não ter amigos, apesar de seu senpai, o deslumbrante Akira Akabane, falar com ela de vez em quando, gerando os...