Antes do amanhecer, Kenichi se levanta naquela madrugada e procura se sentar um pouco mais longe dali. A princípio qualquer pode pensar que ele iria tentar refletir, mas o que se passava na cabeça dele era outra coisa.
"Eu devia matar todos eles enquanto estão dormindo, mas é como disseram, não temos nenhum lugar para ficarmos e não somos mais bem-vindos naquele reino maldito. Se eu soubesse dessa rebelião antes eu teria me aliado a eles em vez de me juntar ao rei e tomar aquele trono todo pra mim. Porém, seria burrice da minha parte, fora que existem outros heróis que podem nos caçar por causa disso." — pensa enquanto toma uma xícara de chá.
Ele então se vira para trás e percebe alguém caminhando em sua direção. A garota de cabelos prateados e olheiras nos olhos, Arwen, havia acabado de despertar de seu longo sono, logo ela se senta ao lado do loiro.
— Você pode enganar a qualquer um mas não engana a mim. — ajeita seus óculos — Bem que Okami tinha dito que você era um ótimo ator. Mas me diz aí, qual a sua motivação de ainda continuar aqui sem matar ninguém? — perguntou curiosa.
— Minha irmã. Ela ainda pode estar vagando por este mundo que ainda não conheço muito bem. Deuses, heróis, monstros... É sempre a mesma ladainha de sempre, uns querendo se sobressair sobre os outros, eu realmente odeio esse lugar. — diz um pouco zangado consigo mesmo.
— Quem sabe um dia vocês poderão achar um jeito de voltar para o mundo de vocês. Mas, se eu pudesse ir com vocês, eu queria saber como ele é. — diz enquanto balança as pernas para frente para trás olhando para o céu noturno antes do amanhecer.
— Não posso falar, afinal é muita informação para sua cabeça. — sorri de canto.
— Realmente... Não entendo. — respondeu indiferente.
Enquanto ambos discutem sobre o mundo de onde Okami e os outros vieram, eles escutam barulhos vindo dos arbustos ali próximos. Assim, ambos se preparam para o que está por vir, até que da mata salta um ser humanoide, ficando de frente para eles dois. A princípio parece humano, porém a criatura revela não possuir olhos ou um nariz, apenas uma enorme bocarra sobre sua face.
— É um Creepy, monstro rank B. Em outras palavras, ele não é tão poderoso, pode ficar tranquilo. — após dizer isso, mais deles emergem daquela mata. — O único problema, é sua quantidade.
No total haviam 7 daquelas criaturas, e podia-se notar o quão famintas elas estavam. Nesse momento os dois se preparam para lutar. Dois deles avançam para atacar o guerreiro, porém ele consegue ser rápido o suficiente para esquivar de seus ataques. Já os outros cinco começam a inchar sua garganta, que acaba ganhando uma coloração roxa e reluzente, logo eles cospem sua bocarra esferas de plasma, que vão em direção a Arwen, porém ela usa seus diparos mágicos para interceptar cada ataque, porém a colisão dos projéteis gera uma grande explosão, atirando todos para longe, incluindo o guerreiro e a maga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashidake - The Unknown Isekai
FantasyNuma manhã em pleno dia de aula, Sabishi Okami, uma garota tímida e insegura, se sente infeliz pelo fato de ter uma vida sem emoções e por não ter amigos, apesar de seu senpai, o deslumbrante Akira Akabane, falar com ela de vez em quando, gerando os...