É Tudo Culpa Minha

270 36 11
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

Okami, a garota ingênua e tímida havia sido invocada para outro mundo junto com seus colegas de classe, mas o que era pra ser uma aventura divertida acaba sendo um pesadelo sem fim para a mesma.

Por ter recebido uma classe de suporte, a garota se esforça em seu treinamento para ficar mais forte, contando com o apoio emocional de seu senpai, Akira Akabane.

Porém, em sua primeira quest, ela é traída por sua colega de classe Bakemono Rias, terminando com sua queda ao fundo da dungeon onde estavam após um goblin se explodir nela.

Confrontada por onis, Okami fica perto de morrer, mas sua mudança de personalidade em relação ao mundo em que estava, despertou uma vontade insana de viver, tomando uma decisão arriscada ao devorar um Oni.

No fim, seu corpo passa por mudanças avassaladoras e agora, Okami ganhou poder o suficiente para alcançar seu único objetivo, voltar para o seu mundo.

Akira

ㅡ OKAAAMIIIII!!!!! ㅡ gritei desesperado ao vê-la caindo no abismo.

ㅡ Esse lugar vai desabar em cima da gente! Temos que sair daqui agora mesmo! ㅡ disse Hayato me carregando enquanto olhava para trás incrédulo.

Após o acontecimento tenebroso, todos os heróis incluindo eu, retornamos ao Reino Pendragon, para que pudéssemos esquecer de todo o ocorrido, como se isso fosse fácil.

Uma semana depois...

Eu repousava sobre minha cama debilitado, abatido e derrotado. Tudo isso... porque eu não pude fazer nada para protegê-la, e agora, ela foi engolida para a parte mais profunda de um abismo infernal, onde devem haver as criaturas mais grotescas desse mundo, os Onis.

Várias e várias vezes eu dormia, e quando dormia era sempre o mesmo pesadelo: a Okami caindo no buraco da dungeon, gritando e pedindo por socorro, e eu tentava alcança-la, mas sem sucesso. A melancolia de ter perdido a pessoa que amava ainda estava em meu coração, e ninguém parecia ligar muito pra isso.

* Toc toc toc* escuto um barulho de batidas vindo da porta do meu quarto.

ㅡ Hm... oi... Akira-senpai... é a Rias! ㅡ disse a garota, que queria ver como estava me sentido.

ㅡ *Suspiro* Pode entrar... ㅡ disse com uma cara desanimada e sem vida.

Ela então entrou em meus aposentos, e estava vestindo sua roupa de dormir, bem chamativa por sinal, porém... nada mais importava naquele momento.

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora