O Reencontro

240 33 3
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Já era de se esperar que tudo ocorresse de forma rápida e precisa. Neste momento Akira, Maneru e Arwen retornaram a dungeon depois dos últimos acontecimentos que ocasioram na tentativa de assassinato de Sabishi.

ㅡ É melhor sermos mais rápidos, quanto mais rápido a gente andar, menos a possibilidade de sermos abordados por uma fera rank S ou SS! ㅡ falou com pressa.

Tanto Maneru quanto Akira estavam preocupados com a ideia de Okami não ter sobrevivido, mas ainda sim, para Akira, havia um pingo de esperança dentro de si.

ㅡ Esperem! ㅡ disse Maneru ㅡ Rastreamento! ㅡ suas bochecas ficaram com dois círculos vermelhos, enquanto ele observava algo sobre o solo.

ㅡ O que houve garoto palhaço? ㅡ perguntou Arwen curiosa.

ㅡ *Suspiro* Houve uma batalha aqui à um bom tempo... e esse sangue seco no chão, é de um ser humano! ㅡ afirma Maneru, deixando Akira chocado.

ㅡ Não... por favor... não... ㅡ ficou de joelhos, tentando segurar as lágrimas.

ㅡ Se acalme! ㅡ diz Arwen, consolando o amigo.

ㅡ Ei! O que temos aqui! ㅡ Maneru havia identificado um pequeno rastro de sangue que dava em uma mini túnel ㅡ Ao que parece, essa pessoa conseguiu escapar, seja lá do que ela estava tentando fugir ㅡ e logo ele olha para trás e aponta ㅡ Bem ali, houve uma batalha mortal, e o cadáver que está no chão, parecia que foi acertado por projéteis carregados de energia elétrica! ㅡ concluiu, apesar de deixar vários detalhes ainda em branco.

ㅡ Ou seja, sua princesinha frágil e indefesa ainda está viva! ㅡ sorriu para o mesmo.

ㅡ Valeu cara! ㅡ abraçou o amigo ㅡ Falando nisso, em que nível você tá mesmo? ㅡ perguntou curioso.

ㅡ Deixa eu ver meu status rapidinho! ㅡ disse Maneru, pegando seu cartão de aventureiro.

ㅡStatusㅡ

>Maneru

>Caçador(Macho)

>Nível 19

>Dons

- Rastreamento

- Domar Fera

- Técnica da Besta

- Camuflagem

- Predador I

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora