A Caça e o Caçador

59 8 0
                                    

Anteriormente em Watashidake, uma garota chamada Sabishi Okami é trazida para um mundo de fantasia junto de sua turma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente em Watashidake, uma garota chamada Sabishi Okami é trazida para um mundo de fantasia junto de sua turma. Por ter pego uma classe artesã ela acaba sendo subestimada além de não saber lutar muito bem. Porém durante uma Quest coletiva em uma Dungeon ela acaba caindo em uma armadilha nas mãos de sua outra colega de classe Bakemono Rias e quase é morta por um Oni após perder o braço. Porém ela sobrevive após comer carne de Oni e adquire novas habilidades a deixando com mais vantagens. Em uma tentativa de resgate Akira, Maneru e uma maga demi-humana de nome Arwen vão até a Dungeon, porém Akira quase morre se não fosse pela ajuda da garota de cabelos brancos, a própria Okami, que havia libertado um deus chamado Prime, revelando o real motivo de terem sido trazidos lá. Depois de retornar, resolver intrigas pendentes e completado o objetivo de Prime, eles agora se encontram em uma floresta a fim de encontrarem um lar para descansar.

— As duas ainda estão dormindo. O que a gente faz agora? — perguntou Hayato.

— Vou guia-los pela floresta. Como vocês não são caçadores, é muito fácil de alguém se perder por aqui. Eu recomendo que todos fiquemos juntos, já que não sei o que podemos encontrar aqui. — diz Maneru atento a qualquer movimento.

No momento em que ele diz isso, um dos que eles estavam carregando se solta caindo no chão. Kenichi finalmente se recupera do efeito do sono e fica em posição de ataque. 

— O que aconteceu? Quem são vocês? Onde está a minha irmã? — perguntou confuso e de forma cautelosa, o que surpreendeu a todos que estavam conscientes e olhando para ele um tanto confuso. Logo, Maneru percebe que ele está com medo e confuso, como se não soubesse de nada.

— Lavagem cerebral! — deduziu Maneru.

— Espera aí. Tá me dizendo que esse arrombado tava sendo controlado pelo rei? — perguntou Hayato surpreso.

— Eu não manjo de magia mental. Se a Arwen tivesse acordada ele saberia dizer. — diz cabisbaixo, dando um suspiro.

— Aí é foda cara. Vou tentar falar com ele! — diz Akira se aproximando dele. — Eu sou Akira Akabane. Somos colegas de classe, e esses são Maneru, Hayato e Sumire, sendo essa última nossa professora no nosso mundo. — olha para o mesmo com uma expressão séria e ao mesmo tempo calma.

— Minha cabeça... — ele fica de joelhos no chão com a mão em sua cabeça, tentando se lembrar de algo. — É mesmo... aquele filho da pu... ele... minha irmã... ela ainda está aqui? Eu tenho que encontrá-la... — ele por um momento parecia estar delirando, quase caindo de exaustão, porém Akira o segura e coloca seu braço sobre atrás de seu pescoço.

— Ok... agora a gente tem um sério problema. — diz Akira — Se a irmã dele está aqui então existe uma possibilidade dela ainda estar no reino de Millenium. — deduz.

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora