Deuses e Mortais

253 33 6
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Como a própria Okami disse, não havia nenhuma satisfação em matar o monstro que devorou seu braço esquerdo, mas para compensar, ela come a carne do último monstro que ela havia matado.

ㅡ Hmmm... , essa carne fica tão boa quando está assada! ㅡ diz com uma cara feliz por estar satisfeita ㅡ Mas parando pra pensar, o que será que mudou no meu status?

ㅡStatusㅡ

>Okami

>18 anos(Fêmea)

>Alquimista

>Nível 30

>Dons

- Transmutar

- Criar

- Verificar

- Manto Trovão

- Transformar

- Devore

- Amplificar

- Mãos Ocultas

ㅡ Conclusão! A cada cinco níveis, os heróis ganham um dom novo, que escroto! ㅡ disse cabisbaixa. Assim, ela logo sai do local onde se encontra, caminhando pelo abismo mau iluminado até encontrar um enorme portão selado com uma fechadura especial, contendo dois espaços para objetos esféricos.

 ㅡ Um puzzle? Aff... como se tudo o que eu passei até agora não tivesse sido suficiente, que merda! ㅡ disse decepcionada.

Se aproximou a garota tocando na fechadura, porém duas estátuas começaram a se quebrar e se transformaram em gárgulas, uma outra variante de Onis, mas isso não intimidou Okami, muito pelo contrário, isso foi o suficiente para fazê-la sorrir e ficar com sangue nos olhos.

Um dos gárgulas que sobrevoava pela aquela entrada, cuspiu uma bola de fogo na direção de Okami, mas a jovem de cabelos brancos usa sua habilidade Amplificar para poder dar um grande salto para trás, desviando-se na mesma hora, e ao mesmo tempo acertando um tiro sobrecarregado com o Manto Trovão na criatura que a atacava, abrindo um buraco em seu corpo, que logo caiu morto no chão.

O segundo porém, fica apenas sobrevoando a sua volta, e por mais estranho que seja, de seus olhos sai raios laser vermelhos, que acertaram em cheio a branca, deixando-a com uma enorme queimadura no ombro direito, mas ainda assim ela se levantou sorrindo enquanto punha sua mão artificial em seu ombro ferido.

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora