Fora das Sombras

236 24 4
                                    

Okami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okami

Já havendo derrotado a hidra e ter me reencontrado com o Akira, depois de tanto tempo, enfim... mesmo sabendo que ele era um dos motivos de eu ter ficado na merda, perto de morrer em meio a escuridão, ainda sim pude compreender que só o fato dele ter descido aqui para me ver, era prova o suficiente para saber que ele realmente se importava comigo, e isso me deixou tão feliz que tomei coragem para dizer o que sentia através de um beijo.

ㅡ Ah, que momento lindo, acho que vou vomitar! ㅡ diz Prime, debochando do nosso momento.

Depois disso me fizeram várias perguntas irrelevantes que eu não tava muito afim de responder, fora a apresentação entediante do Prime que demora um milênio para acabar, mas quem ficou intrigado com isso foi o Akira e o Maneru(sim, eu me lembro bem dele), que pensavam que neste mundo só existia um deus, então após caminharmos pela dungeon até encontramos uma escadaria que desce para baixo, resolvi logo esclarecer as coisas.

ㅡ Akira, Maneru e... garota de cabelo prateado! Esse mundo... o rei... todos nós fomos enganados por ele! ㅡ disse seriamente ㅡ Luminus, o representante da Bondade, mais conhecido como Rei do Ódio, nos invocou para este mundo apenas para se entreterem enquanto nos olham sofrer, nos dando uma missão e um objetivo falso, para que no fim, seja descoberto que esse tal de rei Oni era só uma invenção deles!

ㅡ Hã... mas e depois? O que acontece se chegarmos ao fim e descobrirmos isso? ㅡ perguntou Akira com receio.

ㅡ É simples! Você morre, afinal a graça perde o sentido se você já souber da piada! ㅡ disse Prime, sem exitar e com um sorriso amargo no rosto.

ㅡ Mas então, isso quer dizer que nunca vamos voltar pra casa? Estamos condenados a continuar jogando esse jogo para sempre?! ㅡ diz Maneru, já ficando paranóico.

ㅡ Não! ㅡ bradei decidida ㅡ Me recuso a continuar com essa farsa até o fim, porque acreditem se quiser, eu vou alcançar o nível máximo e matar todos os deuses desse mundo, para que finalmente possamos voltar pra casa! ㅡ continuei a falar, tomando essa decisão.

ㅡ Então é muita burrice da sua parte! ㅡ diz Arwen, reprovando-me.

ㅡ O que quer dizer? ㅡ perguntou Akira, mais confuso do que ele já estava.

ㅡ Pensa bem, se o rei tem contato direto com os deuses, então isso significa trair tanto ele quanto ao reino inteiro, ou seja, você e todos os envolvidos se tornariam renegados, inimigos do reino! ㅡ diz Arwen, alertando-me.

ㅡ Inimigos é? Que bom! ㅡ lambi meus lábios ㅡ Afinal de contas, já declarei pra mim mesma... que todos que ficarem no meu caminho, seriam meus inimgos! ㅡ disse, gostando da ideia.

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora