Okami
Acordando bem cedo de manhã, meu primeiro dia em que acordo fora do meu mundo. Reparando a minha volta vi que fiz uma grande bagunça depois do meu ataque de raiva ontem à noite, e agora que sei que minha classe não é combatente, eu preciso me esforçar ao máximo, mesmo que eu não consiga alcançar os outros.
Decidida, coloquei as roupas que me pediram para colocar, achei até da hora para uma roupa de ferreira. Então peguei minhas coisas e me dirigi para o salão principal, onde o rei aguardava os heróis, que nesse caso éramos nós, para nos dar instruções sobre o treinamento de combate.
ㅡ Bravos heróis! A partir de hoje vai começar o treinamento de combate para todos aqui presentes! ㅡ prosseguiu o rei ㅡ Para esse treinamento cada um de vocês deve ter um time de 3 pessoas, então formem seus grupos e... mãos a obra!
ㅡ Okami-san, por que não se junta a gente? ㅡ perguntou Hayato com segundas intenções.
ㅡ D-desculpa Hayato-kun, mas não vou me juntar a vo- ㅡ ele me pega no braço com força ㅡ Me s-solta... ㅡ ele tinha muita força então eu não iria me soltar tão fácil.
ㅡ Cara, me viro de costas por um segundo e você já está me aprontando! ㅡ Akira, o senpai da classe o ameaça colocando a ponta da espada em seu pescoço ㅡ Não é nem um pouco educado tratar uma dama como objeto, então seja um bom moço e solte a Okami, entendeu? ㅡ diz com semblante aterrorizante no olhar.
ㅡ Ok, pronto! Já parei, já parei! ㅡ ele solta a sua mão do meu abraço, que havia ficado com marcas vermelhas de tanta força que foi colocada por Hayato, aquele ser desprezível.
Por mais que eu tentasse gritar ou pedir por socorro, ninguém ali iria me ajudar, então é inútil esperar que outra pessoa me salve a não ser o senpai.
ㅡ Ei, várias pessoas me convidaram para seus grupos, mas eu disse que queria formar meu próprio grupo. ㅡ prosseguiu Akira ㅡ Você... quer fazer parte dele?
Essas palavras... ninguém nunca havia me convidado para alguma coisa na vida, logo eu... uma adolescente de 17 anos sem expectativas de vida receber um convite do cara mais popular do colégio... isso é um sonho?
ㅡ Eu também vou me juntar a vocês, não vou deixar o senpai sozinho com qualquer uma! ㅡ esbravejou Rias se atracando no senpai.
" Tava bom demais pra ser verdade..." disse para mim mesma em minha cabeça. A partir dali todos nos dirigimos para os portões da cidade, deixando o reino de Pendragon para nos dirigirmos a Floresta dos Medos.
ㅡ Atenção a todos! ㅡ gritou o instrutor Sirius ㅡ Monstros de Rank F vem ai!
Um pequeno grupo de criaturas verdes, baixinhas, carecas e com orelhas de elfo estavam a nossa frente, nem precisava ser gênio para dizer que aquilo ali eram goblins.
ㅡ Ah, que monstrinhos fáceis de matar! Eu esperava mais! ㅡ disse Rias entediada, marretando com seu martelo de guerra dois dos goblins que vieram pra cima da mesma, estourando suas cabeças com o golpe desferido.
Intimidados, os quatro goblins exitaram em atacar por alguns instantes, mas não demorou para que um deles tentasse me atacar com um porrete.
ㅡ Transmutar! ㅡ no momento em que eu toquei no solo, vários espinhos de pedra emergiram da terra perfurando o goblin, mas ele ainda estava vivo.
ㅡ Finaliza ele Okami! ㅡ diz Akira empolgado com minha "evolução".
Me aproximo para perto do goblin imobilizado e o mato com uma kunai que criei com meu sangue, suor e lágrimas após horas algumas leituras sobre alquimia a caminho daqui.
Os outros três ficaram sem reação por alguns segundos, logo tomados pelo desespero tentaram escapar, porém foram partidos ao meio pelo "Corte Reluzente" de Akira.
ㅡ Não acredito... nós conseguimos mesmo! ㅡ disse emocionada.
ㅡ Levanta daí ô inútil! Não é hora de chorar por ter derrotado meros goblins! ㅡ ordenou Rias, me olhando com desprezo.
Ao menos o dia foi bem melhor do que ontem. Todos estavam dando o melhor de si enfrentando monstros de nível baixo. De acordo com as informações de Sirius os monstros são divididos nos seguintes ranks:
-Rank F: Goblins, Lobos, Touros-(5xp)
-Rank D: Slimes, Zombies e Skulls-(10xp)
-Rank C: Ursos, Creepers(rap do minescrefeti), Plagas(insetos gigantes), Golems-(25xp)
-Rank B: Bruxas, Assombrações, Peixes-monstros, Mandragoras e etc-(50xp)
-Rank A: Dragões, Monstros Alfa(líderes da cadeia alimentar) e Monstros Marinhos-(100xp)
-Rank S: Onis e Demi-Humanos -(200xp)
-Rank SS: Lords Onis -(500xp)
-Rank SSS: Kaijus -(1000xp)
-Rank Ômega: Deuses -(100000xp)/Obs: Como ninguém nunca matou um deus então deixem esse último de lado.
É, até agora nosso time subiu pelo menos uns 3 ou 4 níveis uma vez que continuamos a caçar monstros.
Akira alcançou o nível 4 matando alguns lobos e slimes, Rias chegou ao nível 3 depois de enfrentar 10 skulls e eu... ainda estou tentando chegar no nível 3 mas tá difícil, e como minha classe não é combatente fica mais difícil pra mim.
...
Horas depois...
Era de noite e estávamos de volta ao reino que eu me esqueci o nome. De acordo com instrutor fica mais difícil de evoluir de pois que se alcança o nível 5.
Vamos checar o meu status rapidinho:
ㅡStatusㅡ
>Sabishi Okami
>Humana(Fêmea)
>Ferreira ou Alquimista
>Nível 3(50xp)
>Dons
• Transmutar
• Criar
Aff... lá se vai uma semana inteira de treino, mas espero que até lá, todo o meu esforço tenha válido a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashidake - The Unknown Isekai
FantasyNuma manhã em pleno dia de aula, Sabishi Okami, uma garota tímida e insegura, se sente infeliz pelo fato de ter uma vida sem emoções e por não ter amigos, apesar de seu senpai, o deslumbrante Akira Akabane, falar com ela de vez em quando, gerando os...