O Rei dos Monstros

64 6 0
                                    

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

luta real estava acontecendo dentro daquela inóspita floresta. Porém, havia outra batalha que estava sendo travada. Nesse momento, Okami se encontrava presa no seu próprio subconsciente. Era como um escuro vazio, sem nada. A cada vez que pisava no chão escuro, era como se estivesse pisando em um chão molhado. Caminhando em meio a escuridão sem fim, ela finalmente se encontra com algo, ou melhor dizendo, alguém.

— Olha só para você... Tão forte, tão confiante. Eu... Tenho muita inveja de você sabia? Nós tornamos pessoas totalmente diferentes depois da sua decisão naquela dungeon. Se alimentou de onis para aumentar seu poder, mas é uma pena que o seu principal efeito permanente.. seja devorar tudo o que estiver em seu caminho. — dizia a pessoa que estava olhando para ela com certa indiferença. 

Okami podia observar que na verdade se tratava dela mesma, a sua consciência, a sua antiga personalidade e aparência frágil e insegura. 

— Não diga besteiras! Eu ainda sou humana... Eu ainda... Ainda... — ela então se perde nas palavras. Era notável o quão nervosa ela estava consigo mesma. Ela ainda queria acreditar que estava certa, que não se alimentaria de pessoas, mas lá no fundo, ela sabe que deixou de ser humana. 

— Então você ainda não se aceitou? Não foi você mesma que disse: EU VOU MATAR TODOS ELES! Não foi isso? Sabishi Okami? Tehehehehe... — a sua contraparte sorria vendo ela se ajoelhada no chão enquanto escorria ainda mais saliva de sua boca — Se você não comer agora, vai enlouquecer e morrer de fome. Você realmente... É patética! 

— CALA A PORRA DESSA BOCA!! — ainda dentro de sua cabeça, ela avança contra ela mesma e começa a estrangula-la. — Você sabe muito bem que quando eu quero uma coisa, eu sei que posso conseguir, nem que eu perca mais um dos meus braços para isso! Toda essa merda começou, porque eu queria que todos sumissem! Eu queria que todos em volta de mim me deixassem em paz! Eu só... Eu só queria ficar sozinha, longe de qualquer intriga ou pessoas importantes me cercando. Eu não sou nenhuma princesa ou aquela nerd que quer ficar com alguém! Eu só... — de seus olhos começam a cair lágrimas na face de sua contraparte, estando ainda a enforcando.

— Gaahh... Você... Gah..  Só... O que? — perguntou já perdendo ar enquanto babava e sorria de forma doentia.

— Eu sou... Uma loba solitária. Eu não consigo expressar minhas emoções e até finjo preocupação quando alguém me fala de seus problemas. O Akira, ele sentia uma coisa por mim, mas... Eu? — ela suspira — Eu não sentia nada. Eu só estava brincando com os sentimentos dele. Criando uma ilusão para mim mesma. — ela então solta a sua contraparte enquanto chora em seu colo.

— Essa é quem eu sou de verdade... Eu sou alguém egoísta que não se importa com nada além dela mesma... Eu sou o tipo de pessoa que a Rias era. Ela queria se livrar de mim, porque lá no fundo ela sabia quem eu realmente era. — ainda no colo da mesma, a sua contraparte sorriu, não de loucura, mas sim de alívio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora