Naquele momento, Akira, Maneru e Sumire receberam de surpresa um ataque inesperado de ninguém mais ninguém menos que o guarda pessoal do rei, Shimizu Kenichi. O jovem aparentava estar muito calmo pra alguém que estava prestes a matar alguém, cantarolando com a boca fechada arrastando seu cano de metal no chão.
— Kenichi, por favor... não faça isso! Você não é assim, não é um assassino! — a professora de cabelo violeta de coloca na frente de seus dois alunos, ao mesmo tempo em que tenta convencer Kenichi sobre duas atitudes.
— Ah sensei... eu quero muito fazer isso. — diz com um sorriso perturbador. Em seguida ele se prepara para atacar, colocando a ponta do cano para baixo, dizendo: — Concentração Total - Bullies! — fazendo um movimento semelhante a uma tacada de golfe, a pressão no ar cria uma explosão poderosa, mandando os três ainda mais para trás.
— Argh... quem é esse cara afinal? — diz Maneru segurando seu ombro dolorido, olhando de frente para Kenechi arrastando seu corpo para trás.
— Não resistam colegas. Isso vai acabar bem rápido se cooperarem. — mais uma vez ele faz o mesmo movimento, mas dessa vez apontando em uma só direção — Vamos começar pelo mais forte! Bullies! — mais uma vez a mesma magia é lançada, porém a explosão é neutrazilada quando alguém se coloca na frente dele.
— Eu avisei antes Kenichi. Não vou mais tolerar nenhum ato infantil de sua parte, nem que eu tenha que morrer pelos meus alunos! — Sumire, ao esbravejar, havia criado um escudo arcano com uma das mãos na frente dela e de Akira. — Minha magia: Escudo Arcano. Tem uma resistência poderosa o suficiente para aguentar ataques físicos ou mágicos. — sorriu, convencida de que tudo ficaria bem.
— Maldito seja, vou ter matar você primeiro! — furioso, Kenichi desfere vários ataques mágicos com seu cano no escudo projetado por Sumire, até que no exato momento, acaba por quebrar, atirando a mesma no chão com força.
— SENSEI!!! — Akira e Maneru gritaram desesperados ao vê-la caindo no chão.
— POR QUE? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ELA SÓ PEDIU PRA VOCÊ PARAR DE SER INFANTIL CACETE! — Akira impulsionado pelo ódio, usa seu status para invocar sua armadura e sua espada, avançando na direção do loiro.
O paladino atacava numa velocidade veloz enquanto o guerreiro desviava com precisão cada um de seus ataques. Por pouco Akira teria cortado sua cabeça, porém Kenichi abaixa deu corpo para trás, mantendo seus pés fixos no chão, e rapidamente acerta uma cabeçada em Akira, deixando um pouco tonto por alguns segundos, tempo que foi o suficiente para o guerreiro usar seu ataque mágico, e dessa vez, não haveria como desviar do ataque. A ponta do cano acerta em cheio a região da barriga de Akira, mas por estar utilizando uma armadura, ele acaba por sobreviver ao impacto, sendo arremessado a metros de distância até bater de costas na parede com violência, fazendo-a rachar.
— Eh? Você ainda tá vivo? Hahahaha!!! Inacreditável! Vamos brincar um pouco mais! — gargalhava loucamente o guerreiro loiro, ficando empolgado pelo fato de ter encontrado oponentes dignos a sua altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashidake - The Unknown Isekai
FantasíaNuma manhã em pleno dia de aula, Sabishi Okami, uma garota tímida e insegura, se sente infeliz pelo fato de ter uma vida sem emoções e por não ter amigos, apesar de seu senpai, o deslumbrante Akira Akabane, falar com ela de vez em quando, gerando os...