Prelúdio da Guerra

173 18 5
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Tendo acabado a luta entre Okami e Rias, todos os heróis estavam aos poucos se retirando, enquanto outros, parabenizando a heroína branca pela vitória inesperada. Enquanto isso Prime, que era o narrador da partida, se afastou dali satisfeito por ajudar a resolver um problema.

Ele se até um lugar mais calmo para refletir um pouco sobre como tudo foi chegar a esse ponto. Lembrava-se das razões de ter lutado pelos seres que antes julgava como "tolos mortais", que também foi a razão de seu declínio, mas perto dali uma pessoa conhecida foi até ele para conversar.

ㅡ Então... já que o resto do pessoal não tá aqui, porque não conta sua história? ㅡ perguntou Akira, querendo saber mais de seu passado de Prime.

ㅡ Neste caso se prepare... porque a história que vou contar, aconteceu há exatamente...


Um milênio antes...


Prime

Quando este mundo foi criado existiam somente os deuses virtuosos, entre os sete estava eu, o mais novo deles. Nós já fomos conhecidos por salvar vários mundos que nós mesmos criamos. Isso na época que ainfa não sabia que eles brincavam com a vida das pessoas.

ㅡ Ei Luminus? ㅡ perguntei enquanto olhávamos para o horizonte, vendo o sol se pôr.

ㅡ Diga Prime! ㅡ exclamou ㅡ Pode perguntar qualquer coisa! ㅡ sorriu para comigo.

ㅡ O que você acha? Desses mundos que criamos e destruimos? ㅡ perguntei curioso.

ㅡ A verdade é que... por mais que sejamos deuses que tem que proteger os demais seres vivos, ainda sim existem pessoas que não podemos proteger, então acabamos destruindo os mesmos! ㅡ respondeu cabisbaixo.

ㅡ Não se preocupe irmão, daremos nosso melhor!

Eu era um pouco ingênuo por eu ser o caçula da família, uma vez que eu acreditava que fazíamos isso por causa dos humanos e tals, mas a verdade veio a tona quando ouvi uma conversa da reunião dos outros deuses.

Estavam todos ali: Kai, Seishan, Violet, Monaca, Sirius e Luminus, e todos em uma mesa discutindo.

ㅡ Ah, já fazemos isso a quase 3000 anos e ainda sim podemos fazer melhor não é? ㅡ disse Sirius, o Representante da Bravura.

ㅡ Brincar com a vida dos mortais está ficando cada vez mais cansativo... precisamos de algo novo dessa vez! ㅡ remungou Kai, o Representante da Integridade.

Watashidake - The Unknown IsekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora