▪︎ 01 ▪︎

34.1K 1.9K 683
                                    

TEASER TRAILER ACIMA.
Os personagens são diferentes, mas depende da imaginação de vocês, cada um tem a liberdade de escolher se vai querer um dos dois que coloquei, ou um próprio.

 Os personagens são diferentes, mas depende da imaginação de vocês, cada um tem a liberdade de escolher se vai querer um dos dois que coloquei, ou um próprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Lohany Greco, tenho vinte e quatro  anos e um filho de oito meses. Sou formada em Arquitetura e Administração.

Até um tempo atrás trabalhava em uma empresa de Arquitetura multinacional, mas fui demitida há oito meses por conta da minha gravidez e estou desempregada desde então.

Quando o Léo completou cinco meses comecei a entregar currículos em várias empresas, e todas me davam as mesmas respostas quando falava que tinha um filho tão novo.

Há quatro semanas um amigo do meu pai me disse sobre Homeland e falou para min tentar um emprego por lá. Semana retrasada tive coragem e enviei meu currículo por E-mail, desde então estou aguardando a resposta dele e de outras empresas.

Servi ao exército por um ano e cinco meses, confesso que tenho uma certa obsessão por armas.

Meus pais faleceram há um ano, deixando uma herança milionária, e há um ano e quatro meses atrás decidi fazer fertilização in vitro. Era meu sonho ser mãe e hoje tenho meu pequeno Léo que é a minha alegria.

• • • •

Estou em meu escritório terminando de fazer o desenho do último cômodo da casa que planejo começar a colocar em prática, caso não arrume um emprego.

Como fiquei um bom tempo sem trabalhar resolvi voltar a fazer os desenhos.

Quando estou terminando de pintar os cômodos, ouço o barulho de mensagem vindo do meu notebook.

Levanto-me e caminho até a mesa onde fica os três computadores que uso para administrar algumas coisas, e o que uso quando vou fazer plantas virtualmente.

Abro a página de E-mails e quase caio para trás quando vejo que se trata do meu currículo. Termino de ler o que está escrito, e simplesmente solto um grito que até os vizinhos são capazes de ouvir. Vejo Manuela e Thiago entrando no escritório com duas pontos 40 na mão e, percebo que os dois estão ofegantes, provavelmente desceram as escadas correndo.

— O que foi, garota? — Thiago pergunta com a respiração acelerada.

— Vem ver isso aqui. — Abro o e-mail e começo a ler para eles.

E-mail on

De: Justice North

Para: Lohany Greco

Senhorita Lohany Greco, vim através deste E-mail informa-la que seu currículo e dos seus colegas são impressionantes, gostaríamos de comunica-la que estaríamos honrados em ter sua presença e de Manuela e Thiago em nossa equipe e família. Se caso aceitar, estaremos aguardando-os de braços abertos em Homeland na quarta-feira dia 27/05 as 13:25 em meu escritório.

Freedom [ Novas Espécies ]Onde histórias criam vida. Descubra agora