Um mês depois.
Hoje vamos fazer a festa de aniversário do Léo e quase tudo está pronto. Minha fêmea e nossos filhos foram para casa do Fire e eu e os machos estamos arrumando a decoração, que vai ser daquele bebê inteligente. Minha fêmea comprou a decoração pela internet e chegou tudo na semana passada.
Estou em cima da escada enquanto o resto dos machos fazem a decoração da parte de baixo, mais eles estão mais atrapalhando do que ajudando.
- Fire para de comer, desgraça! - Advirto ele que me olha com a cara mais lavada do mundo.
- Estou com fome. - Fala mastigando um begadelo, sei lá como se fala.
- Tô nem aí, para de comer e ajuda. - Péssima ideia ter deixado ele ficar com a parte dos doces.
Termino de parafusar a parede de isopor e desço das escadas me afastando. Olho tudo e fico satisfeito com o que vejo. Prego o nome do Léo em cima e finalmente terminamos.
- Fizemos um ótimo trabalho. - Justice fala, e sim ele ajudou.
- Sim. - O resto dos machos falam.
- Vamos nos arrumar, daqui a pouco todos estão aqui. - Falo e cada um vai para um quarto.
Subo para o quarto e caminho até o banheiro arrancando minhas roupas em seguida. Entro de baixo do chuveiro e deixo a água morna me molhar.
Esse último mês foi o melhor da minha vida, me sinto completo. Nosso Dominic está cada vez mais lindo, deu uma engordadinha e cresceu mais alguns centímetros. Léo também deu uma crescida e agora está aprendendo a falar algumas palavras, então tomamos o máximo de cuidado ao xingar perto dele. Léo é um macho esperto, minha fêmea falou que é difícil uma criança da idade dele aprender a falar ou andar tão rápido. Meu relacionamento com Any está cada vez melhor, o problema é o resguardo. Minha fêmea tem fogo, quando deu 38 dias de resguardo ela queria transar, mais a segurei. Dra. Trisha falou que é melhor esperar os 40 dias completos, mais ela assegurou que se quisermos fazer agora, também não haverá problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...