▪︎ 08 ▪︎

18.4K 1.2K 208
                                    

Freedom on

Chegamos em minha cabana e vejo a maldita da fêmea Kit apenas de lanjeri em cima do meu sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em minha cabana e vejo a maldita da fêmea Kit apenas de lanjeri em cima do meu sofá. Agora queria saber, como essa fêmea entrou na minha cabana?

- O que você está fazendo aqui? - Minha fêmea pergunta com raiva entrando em minha frente, e vou até o carrinho do Léo para ver se ele está dormindo ainda. Vejo que ele está dormindo e me concentro em minha fêmea que está furiosa.

- Vim fazer uma visitinha para o Freedom. - Kit fala na maior cara de pau e Any dá um passo à frente.

- Fêmea se toca velho, vai caçar um macho para te comer e deixa o meu em paz. Você está querendo levar uma surra de novo, mano. - Any fala estressada e vou para perto dela e coloco uma mão em sua cintura acariciando.

- Vai se ferrar humana imunda. - Kit ofende minha fêmea e resolvo intervi nessa discussão.

- Vai embora da minha cabana agora! - Mando com um tom de voz alto e Kit olha para min com nojo.

- Quero ver alguém me tirar daqui. - Desafia e só vejo Any indo até ela a puxando pelo cabelo até a porta, jogando a mesma lá fora.

- Nunca mais! Ouça bem, nunca mais chegue perto do meu macho ou não vou me responsabilizar pelos meus atos. - Minha fêmea fala ainda segurando os cabelos de Kit. Só que com mais força, certeza que perdeu uns tufos de cabelo.

- Pelo menos devolva as minhas roupas que estão em cima do sofá. - Pede sem um pingo de educação e vejo minha fêmea indo até o sofá pegando a mini roupa dela, aquilo ali era um pedaço de pano. Any vai até minha cozinha e pega um isqueiro e um cesto vazio botando fogo na roupa de Kit e sai lá fora com o cesto com a roupa, entregando a Kit que olha para minha fêmea com raiva.

- Sua vadia dos infernos! Como vou para minha cabana agora? - Pergunta com ódio e fico puto quando ela xinga minha fêmea novamente.

- Não ouse xingar minha fêmea novamente ou vai se ver comigo. - Falo cansado dessa palhaçada já e Any vem para o meu lado e a abraço.

- Agora você volta de lanjeri. Vê se aprende a nunca invadir à casa de macho comprometido. - Minha fêmea fala fria e Kit sai andando tentando tampar os peitos, bem feito!

Nós entramos para dentro, e fecho a porta. Vou para sala onde vejo que minha fêmea estava com o pequeno Léo no colo. Me sento ao seu lado e vejo o bebê me encarando.

- Desculpa, por ela ter te xingado. Não sei o que está acontecendo com aquela fêmea, ela sempre me humilhou e agora fica dando em cima de min. - Falo frustrado e Any se vira para min e pega em minha mão.

- Ela não foi com a minha cara desde que cheguei aqui, então você não precisa se desculpar. Ela está fazendo tudo isso só para nos separar, coisa que não vai acontecer. - Garante acariciando minha mão.

Freedom [ Novas Espécies ]Onde histórias criam vida. Descubra agora