F R E E D O M
Acordo primeiro que minha fêmea e olho no relógio em cima do criado mudo que marcam 18:45. Me levanto com cuidado e vejo que o berço do Léo está vazio, vou até o banheiro, faço minhas necessidades fisiológicas e jogo uma água no rosto.
Volto para o quarto e vejo que o roupão que minha fêmea usava abriu deixando seus seios à mostra, caminho em direção à cama e começo a dar beijos em seu pescoço.
- Hum. — Ela geme baixinho quando deixo um chupão em seu pescoço. - Que horas são? - Ela pergunta colocando a mão em cima dos meus cabelos.
- São 18:53. - Falo subindo os beijos para seus lábios onde deixo um demorado selinho. -Levanta para você comer alguma coisa. - Falo me jogando ao seu lado da cama.
- Cadê o Léo? - Pergunta se virando de lado.
- Acho que Thiago ou Manuela pegou ele aqui. - Falo e ela assente se levantando da cama.
- Vou só pentear meu cabelo, aí descemos. - Ela avisa e assinto vendo ela caminhar até o closet e pegar um short e um cropped. Fico deitado olhando para o teto por alguns segundos e logo depois me levanto arrumando a cama e o bercinho do Léo e aproveito para vestir um short.
Depois de deixar tudo pronto vou até a janela e fico vendo a vista da rua que está vazia. Quinze minutos depois Any saí do banheiro com o cabelo preso em um rabo de cavalo e vestida com a roupa que ela pegou.
Caminho até ela e estendo minhas mãos a ela que agarra na hora. Saímos do quarto de mãos dadas e descemos para a sala onde ouvimos a gargalhada de Léo que está sentado sobre o abdômen de Thiago.
Minha fêmea fica vendo os dois brincando admirada e em certo momento os olhos dela enchem de lágrima.
- Por que está chorando? - Pergunto abraçando ela por trás.
- Léo está crescendo muito rápido, consigo ver ele indo para a faculdade e trazendo sua primeira namorada para me apresentar, como uma mãe coruja vou morrer de ciúmes. - Ela fala chorando e rindo ao mesmo tempo, dou um beijo em sua nuca.
- Vai demorar até tudo isso acontecer, Léo só tem oito meses ainda amor. Você vai ter muito o que aproveitar da infância dele. - Falo acariciando sua cintura.
- É, você está certo, espero que até isso tudo acontecer demore bastante, acho que não estou preparara para ver meu bebê indo embora de casa. - Ela fala e sei que isso é instinto de mãe. Nós ficamos observando os dois brincar e Manu entra na sala com um avental preto.
- A comida está pronta. - Ela fala e abre um sorriso para nós. - Olha os pombinhos acordaram. - Ela fala e Léo olha para nós como se entendesse tudo que Manu falou. Thiago se levanta do sofá com o Léo e se aproxima de nós.
- Eu dei a mamadeira dele com o leite Non. Mais acho que ele quer do seu leite, ele só tomou metade da mamadeira. - Ele fala e coloca Léo no colo da minha fêmea se virando para min. - É bom ter você de volta cara! - Ele fala me dando um abraço meio desajeitado, estou com a mão na cintura da Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomansaPassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...