Dominic Greco
Chego em casa depois de um dia cansativo e subo para o meu quarto sem ver ninguém pelos cômodos. Tomo um banho demorado e saio logo em seguida vestindo uma bermuda e uma camisa regata.
Acho que todos estão na casa do meu irmão, Léo e sua esposa conseguiram adotar um menininho que foi resgatado a poucos dias pela ONE, então acho que todos estão lá para conhecer o pequeno.
Saio de casa trancando a porta e atravesso a rua entrando na casa do meu irmão, caminho até a sala e vejo todos sentados em volta de um berço. Caminho devagar e mamãe olha para min abrindo um sorriso.
- Venha conhecer seu sobrinho. - Chama esticando a mão para min, pego ela é me aproximo sentando ao lado dela.
Me inclino um pouco para frente e olho um lindo bebê com os cabelinhos ruivos e branquinho como a neve.
- Ele é lindo. - Falo vendo o bebê mexer os bracinhos de leve. Ele deve ter pelo menos 9 meses de vida. ‐ Aqueles canalhas iriam fazer experimento nele? ‐ Pergunto segurando a raiva.
- Infelizmente sim. - Papai fala com um olhar triste. Meu pai ainda tem lembranças de quando estava na mão dos Mercile, então sempre tentamos não falar muito dos Mercile dentro de casa.
- Qual é o nome dele? ‐ Pergunto para o meu irmão que está com sua esposa no colo.
- Caio. - Responde com os olhos nublados de lágrimas. Me levanto, me aproximando deles e minha cunhada se levanta.
- Parabéns, ele vai ser muito amado por vocês dois. - Falo dando um abraço na minha cunhada. - Você vai ser uma ótima mãe. - Falo para ela que assente com lágrimas nos olhos. Meu irmão se levanta e vem até min, o abraço apertado. - E você vai ser o pai mais legal do mundo para ele, esse bebê irá amar vocês muito. - Falo deixando algumas lágrimas cair ao ouvir meu irmão chorando sobre meu ombro.
- Você vai ser o tio mais legal que o bebê vai ter, te amo demais irmão. - Fala sem desgrudar de min, Léo é muito sensível.
- Eu sei, eu sou demais. - Falo e ouço a risada de todos. - Preciso ir, combinei de ajudar Fire com a montagem do aniversário do filhote dele. - Falo depois de termos nos distanciarmos.
- Tudo bem, daqui a pouco eu e seu pai vamos para casa. - Mamãe fala assim que deixo um beijo no neném.
- Encontro vocês em casa. - Falo depois de deixar um beijo em Noah e nas meninas.
Saio da casa do meu irmão e caminho até a casa do tio Fire, chego em frente a ela e vejo tio Justice e tio Léo carregando algumas caixas para dentro.
- Tio Fire vai fazer um baile por acaso? - Falo e os dois se viram para min com um sorriso.
- Com o foi o primeiro dia como pediatra? - Tio Justice pergunta quando me aproximo pegando uma caixa de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...