▪︎ 19 ▪︎

8.9K 710 37
                                    

Acabei pegando no sono apoiada sobre os ombros de Freedom e esses hormônios estão começando a me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei pegando no sono apoiada sobre os ombros de Freedom e esses hormônios estão começando a me matar. O resgate demorou dois dias e ontem três horas antes de invadirmos o galpão senti um enjoo muito forte. No começo achava que era por conta de estar sem me alimentar direito, e também porque sabia que não podia engravidar de um Nova Espécie.

Em seguida comecei a sentir tonturas e esses eram todos os sintomas da minha gravidez do Léo, fui perguntar pra Black se podia engravidar de um Nova Espécie e depois de falar tudo o que estava sentindo e ela falar com Jesse, me confirmou que era possível. Depois de alguns minutos ela surgiu com um teste de gravidez que não sei de onde tirou e veio a confirmação de que estava grávida pela segunda vez. Black queria que eu não participasse do resgate mas garanti a ela que iria tomar o máximo de cuidado.

Na hora da invasão um macho chamado Bastial foi liderando um grupo e Tiger foi liderando o outro onde eu estava. Tiger e mais um macho arrombaram a porta e por incrível que pareça não tinha havia nenhum segurança na porta.

Bastial foi para um lado e eu, Tiger e Black e mais três machos fomos para outro, Black desistiu de ficar do lado de fora, então deu seu posto para outro macho.

Nos separamos em grupos de três e eu, Black e Tiger entramos em uma sala onde havia três celas, abri uma onde havia três fêmeas encolhidas aos fundos da cela. Black as tirou encaminhando para fora da cela e abri as outras duas celas onde havia mais duas fêmeas.

Tiger levou elas para fora e fui para outra sala onde estava Freedom e os outros três machos, abri a cela e Freedom veio até min me abraçando apertado. Sai indicando o caminho e no meio do percurso damos de cara com alguns Anti-NEs, e por muito pouco não fui atingida por aquele tiro.

Nós saímos daquele galpão juntos e quando passamos em frente à onde estavam os desgraçados da Mercile, reconheci o André. Ele estudou comigo no segundo e terceiro ano do ensino médio, na época ele ara afim de min, mas ele era uma galinha nato e só queria me usar. Vendo onde ele está hoje, dou graças a Deus por não ter ficado com ele na época.

Saio caminhando na frente e tenho certeza que Freedom ficou encarando André. Nós fomos para o Helicóptero e me apoio em Freedom que me abraça de lado.

Há viajem demorou três horas, quando pousamos eu estava com uma fome de leão e um pouco de sono. Nós descemos e vou até Black a puxando de lado.

- Você consegue um sapatinho de bebê branco para min e um body com uma frase, e se possível uma caixa bonitinha? - Pergunto para ela que me olha com um sorriso.

- Consigo sim, mais você sabe que tem como os Novas Espécies saber que você está grávida né? - Questiona e nego. - Torça para o Freedom não prestar atenção nisso. - Ela fala e assinto. - Daqui a pouco as coisas vão estar em sua casa. - Ela fala e a abraço agradecendo. Volto para o lado de Freedom e ele segura minha mão.

- Tudo bem? - Pergunta e assinto com a cabeça.

- Só estou um pouco cansada e com fome. - Falo e ele assente me dando um beijo na testa.

Freedom [ Novas Espécies ]Onde histórias criam vida. Descubra agora