F R E E D O M
Chegamos em Homeland e fomos direto para o galpão onde nos arrumamos para ir aos portões, terminei de me vestir primeiro que Fire e fiquei ao lado de fora o esperando.
Me encosto no muro ao lado do galpão e tiro meu celular do bolso vendo que Any havia me mandado mensagem a uns 15 minutos, perguntando se eu havia chegado bem. Disco seu número e no segundo toque ela me atende.
- Oi. - Ela fala baixinho, suponha que esteja no quarto no Léo. - Estou sentindo saudades. - Fala e também estou sentindo.
- Também estou, queria estar com você. - Falo e vejo Fire saindo do galpão. - Tenho que ir, amanhã de tarde estarei aí. Te amo muito, nunca se esqueça disso. - Falo e ouço o resmungo do Léo ao fundo.
- Também te amo muito, cuidado. Vou estar te esperando no heliporto amanhã. - Ela fala e nos despedimos.
- Demorou demais, parece fêmea se vestindo. - Falo dando um tapa na cabeça de Fire. Caminhamos em meio a conversas e quando chegamos ao muro vejo que a quantidade de soldados está maior do que o normal. Avistamos Léo encostado na mureta e vou com Fire até o mesmo.
- Eae. - Faço um toque com ele e Fire faz o mesmo. -.Por que o número da guarda está maior do que o normal? - Pergunto colocando o pente no fuzil.
- Justice falou que os anti-NEs ameaçaram fazer um ataque hoje. - Responde e assinto olhando a arma da minha fêmea. - Por esse motivo você e Fire foram convocados. - Fala e bufo.
- Que merda. - Fire pragueja socando o muro. - Era para min ter ficado com minha fêmea e meu filhote. - Ele branda puto da vida e não estou tão diferente.
- Sei como vocês se sentem. Principalmente com você Freedom que encontrou sua fêmea a pouco tempo. - Ele fala limpando o cano da arma. - Quando conheci Mia tive que sair em missão por duas semanas. Foram as duas piores semanas da minha vida, então sei como pode estar sendo difícil para vocês. - Léo fala segurando a corrente que sua fêmea deu para ele, onde contém o nome dela e de seus filhotes.
- Deve ser horrível ficar longe da fêmea logo quando se reconhecem. - Fire fala, ele quase nunca fica longe da sua fêmea.
- Sim - Coloca a corrente para dentro do uniforme da ONE. - Como vai o mini Léo? - Léo pergunta me encarando.
- Vai bem, Lohany falou que ele está aprendendo a engatinhar agora e quase soltando algumas palavras. - Falo sorrindo.
- Aquele filhote é esperto. - Ele fala sorrindo. - Mal posso esperar para quando ele e meus filhotes se conhecerem. Tenho certeza que irão se dar bem. - Ele fala e concordo.
Escutamos um barulho alto e vamos para os nossos postos, vejo de relance que tem alguns anti-NEs armados e assobio para Léo, ele vê onde estou apontando e acena com a cabeça mudando a mira de sua arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...