F R E E D O M
Sou Freedom, mais antigamente era o número 176 na instalação do Colorado.
Hoje está completando dois meses que fui resgatado pela ONE, esses dois meses foram para me estabilizar e me acostumar com os humanos que circulam por dentro de Homeland e Reserva.
Me estabilizar foi a parte mais fácil, me acostumar está sendo mais difícil. Eu não me acostumei! Converso com alguns mais nada a mais que isso, não gosto de dar intimidade para eles, por isso tomei a decisão de morar no lugar mais reservado da reserva. Hoje pela manhã pousei em Homeland e fiquei pela manhã no alojamento dos machos.
É bem difícil vim aqui, normalmente só venho aqui para ficar na segurança dos portões, que é uma coisa bem rara. Mais hoje vim para ver o Damon e ver se consigo falar com Tiger, já que na maior parte do tempo ele está em missão fora dos portões.
Após descansar um pouco, resolvi sair para poder caminhar na floresta. Dei uma corrida, quando estava voltando pelo caminho que saí perto do prédio do escritório de Justice. Eu a vi! Uma linda fêmea dos cabelos cor de rosa em um rabo de cavalo perfeito. Vejo ela acompanhada de mais duas pessoas e noto que sobre seus braços tem um filhote que aparenta ser bem novo.
Farejo o ar e sinto um maravilho cheiro de morango misturado com um cheiro de leite, já que é certeza que ela amamenta ainda.
Vejo ela descer do carrinho e caminhando em direção da recepção do prédio, onde Damon atende ela.
Acredito que ela é a fêmea mais linda que vi em toda minha vida, o jeito que algo dentro de min se mexeu foi estranho. Nunca senti essas coisas, meus batimentos nunca ficaram tão acelerados como ficou quando a viu. Sinto uma vontade imensa de ir até lá e tomar ela em meus braços e nunca mais solta-la.
Mais é óbvio que não irei fazer, eu sou uma espécie quebrada, a vida fez questão de fazer isso comigo, usando aqueles filhos da puta. Eles me estragaram para qualquer fêmea, não sou bonito! Sou feio! E é tudo culpa dessas tatuagens. Quem em sã consciência iria me querer? Me diga? Ninguém! À doida que um dia me aceitar pode ter certeza que tem problemas de visão, ou um mau gosto.
Saio dos meus pensamentos julga tórios com o maluco do Fire me gritando do meio da rua, caminho até o carrinho de golfe onde ele estava encostado e paro em sua frente.
— Estava fazendo o que no meio do mato, Freedom? — Pergunta curioso, como sempre fazemos nosso toque.
— Estava esperando ter menos gente na rua. — Respondo sua pergunta me encostando ao seu lado. — Quando fui dar o primeiro paço, eu a vi! A fêmea. — Falo e ele dá um sorriso de canto.
— Que fêmea? — Pergunta confuso.
— A que desceu do seu carrinho. Ela cheira maravilhosamente bem, melhor cheiro que senti na vida! — Solto um suspiro meio para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomansaPassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...