Acordo 07:55 da manhã e dou uma geral na casa e logo em seguida vou para cozinha fazer o café da manhã. Depois de ter feito tudo fui para a sala e fiquei sentada olhando para o nada e pensando em Freedom. Se ele está bem ou se já comeu.
Essa noite foi uma das piores. Só consegui dormir as três da manhã e isso me faz perceber o quanto estou me apegando a Freedom. Não que isso seja ruim também, mas de certa forma ainda tenho um medo de ter meu coração partido novamente.
Sei que Freedom não é esse tipo de macho e isso me traz um pouco de alívio. Sei que os NE's são sinceros e verdadeiros, e isso faz com que eles tenham minha total admiração.
Ouço um resmungo pela babá eletrônica e subo para o quarto, vou até o bercinho do meu bebê e o vejo acordado.
- Bom Dia, coisa linda de mãe - Falo e ele se agita todo. - Vamos trocar fraldinha para você poder tomar seu tete? - Falo o pegando do berço e o mesmo abre um sorrisinho banguelo e vejo que os dentinhos dele estão querendo começar a nascer. Vou com ele em direção ao banheiro e dou um banho no mesmo o vestindo logo em seguida.
Vamos para cozinha e me sento na cadeira dando o peito para ele logo em seguida. Essa noite foi um pouco difícil para ele dormir. Ele ficava resmungando toda hora parecendo que estava sentindo falta de alguém. E sei que esse alguém era Freedom. Então deixei ele dormindo comigo na cama e de madrugada coloquei ele em seu berço junto com uma blusa de Freedom ao seu lado, o que me surpreendeu foi que meu neném a abraçou mesmo dormindo.
Mais tarde Freedom chega e não vejo a hora. Falando desse jeito parece que ele está fora a um ano ou mais. Nem parece que um dia na verdade nem um dia direito, ele saiu ontem praticamente de noite. Então são apenas algumas horas.
Meu neném volta a dormir e o coloco no bebê conforto, mas antes o faço arrotar. Vou até a geladeira e pego os frios colocando em cima da mesa, pego os pães e o bolo fazendo o mesmo.
Quando termino de colocar o suco na mesa. Vejo Manu e Thiago entrando na cozinha, e noto um chupão enorme no pescoço da Manu.
- A noite foi boa em. - Falo com um sorriso malicioso e Manu cora.
- O se foi. - Thiago fala fazendo Manu lhe dar um murro no braço. - Aí não me agride, mulher bruta! - Thiago exclama fazendo voz afeminada e começo a rir.
- Você está cheio das graças hoje. - Manu fala dando uma encarada séria para o Thiago que a olha com tédio. Acho que ele não tem medo de morrer.
- Bora comer, por que daqui a pouco eu tenho que ir no heliporto buscar o Freedom. - Falo e eles assente se sentado na cadeira e começamos a comer em silencio.
Depois que termino de comer subo para o quarto e tomo um banho rápido, vestindo apenas uma calça azul escura e uma blusa preta de manga longa e nos pés calço um All Star branco.
Vou até a cozinha e pego Léo indo com o mesmo para seu quarto, visto um body branco nele e por cima coloco um macacão de imitação jeans e um All Star em seu pezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...