▪︎ 05 ▪︎

23K 1.6K 266
                                    

Acordei quando era quase de noite e Thiago me avisou que Blake nos convidou para irmos ao bar que tem ali perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei quando era quase de noite e Thiago me avisou que Blake nos convidou para irmos ao bar que tem ali perto. Como nós não tínhamos nada para fazer resolvemos ir. Dou graças a Deus por trazer o abafador de som do meu filho.

Subo novamente para o quarto depois de ter jantado. Tomo um banho demorado onde me depilei. Aproveito e faço uma hidratação no cabelo, fico cinco minutos com o creme agindo no cabelo e aproveito para fazer a sobrancelha. Sim, eu faço debaixo do chuveiro. Pego um espelho pequeno e a pinça e com todo cuidado do mundo faço ela. Quando menor eu fui inventar de raspar a sobrancelha, na época eu não sabia o que tinha dentro da cabeça, mais provavelmente era merda. É para ir à escola? Tive que fazer uns paranauê nela para não ficar tão feia, a sorte foi que não raspado tudo, só foi a metade.

Termino de hidratar enxáguo ele para passar o shampoo e o condicionador em seguida. Finalizou meu banho e saio do banheiro indo direto para o closet. Vejo que Manu ou o Thiago arrumaram minhas roupas nele. Como à noite estava agradável eu optei por um vestido vermelho com um decote V com uma fenda sobre a coxa.

Coloco uma gargantilha e um tênis que combine. Vou direto para o quarto do meu bebê, dando um banho nele. Saio com ele enrolado na toalha de urso e o deito no trocador. Visto um Body branco de manga longa, que é fechado sobre a mão e por cima uma calça de moletom com listras azul e branca. Em seu pezinho coloquei uma meia cinza e uma toquinha da mesma cor em sua cabecinha.

Pego uma chupeta preta da coleção dele e coloco em sua boquinha.

Vou até o closet e pego a bolsa dele colocando sobre meu ombro, pegando ele em meu colo. Faço ele dormir e desço para a sala onde Manuela e Thiago já estavam prontos.

— Vamos? — Chamo indo em direção à porta com o Léo dentro carrinho.

— Tem certeza que quer ir a pé com o Léo no carrinho? — Manu pergunta e eu assinto.

Saímos de casa e Thiago pega a bolsa do Léo do meu ombro e vem para o meu lado e Manu nos acompanha.

|| 10 min depois. ||

Chegamos ao bar e vejo que o mesmo está cheio. Mudo a barra do carrinho de lado, deixando meu bebê virado para min. Verifico se ele está coberto e o mesmo ainda está dormindo igual uma pedra.

Entro no bar e todos se viram para nós. Vejo alguns machos encarando eu e Manu com malícia e algumas fêmeas encarando o Thiago da mesma maneira.

Fomos para uma mesa e Blake se aproxima com algumas fêmeas.

— Oi! Any. — Me cumprimenta com um beijo na bochecha. — Essas são, Bella companheira de Tiger. Jessie companheira de Justice, você já deve saber. Breeze, Kat e Kit. — Cumprimento todas, só não fui com a cara da tal da Kit que olha para nós com deboche.

— Prazer meninas me chamo Lohany. Esses são Manuela, Thiago e meu filho Léo. - Nos apresento. As fêmeas, menos Kit, vê que tem um carrinho de bebê ao meu lado, já se amontoam em cima dele e todas, até as que já viram meu filho, ficam maravilhadas com ele.

Freedom [ Novas Espécies ]Onde histórias criam vida. Descubra agora