Coloco a caneca que usei sobre o balcão e término de fritar as panquecas, quando tudo está terminado lavo minhas mãos e subo para o quarto. Acordei 06:20 da manhã com vontade de tomar suco de maracujá, e como não conseguia voltar a dormir desci para resolver meu desejo.
Abro a porta do quarto devagar e vejo que há frestas de luz passando pelos buraquinhos que há sobre a janela. Olho para cama e vejo Freedom com a coberta apenas sobre suas pernas, deixando sua bunda que está coberta pela boxer à mostra. Sinto minha calcinha ficar húmida automaticamente e subo sobre a cama sem fazer barulho.
Uma coisa que percebi é que quando Freedom dorme comigo ele praticamente hiberna, então não preciso me preocupar caso ele acorde. E se acordar estou no meu direito, não mandei ele ser gostoso. Começo a dar beijos sobre sua coluna e subo até seu pescoço onde deixo uma mordidinha de leve que acho que ficará a marca, Freedom se meche um pouco e vejo que está acordado.
- Bom dia, vida. - Sussurro perto de seu ouvido dando um beijo logo em seguida.
- Bom dia. - Ele fala todo preguiçoso, sua voz ao acordar é uma mistura de sexy e fofo ao mesmo tempo. - Bom dia, filho. - Ele fala levantando seu tronco e dando um beijo sobre minha barriga que começa a mostrar uma elevação.
- Está começando a mostrar. - Falo e ele se senta encostado sobre a cabeceira da cama, me puxando fazendo com que eu me sente em seu colo. Freedom fica olhando todo abobalhado para minha barriga e conduz sua mão até a borda da minha camisola levantando em seguida, o ajudo levantando meus braços. Fico apenas com o sutiã que coloquei assim que levantei e minha calcinha.
Freedom se abaixa ficando com a cabeça sobre minha barriga e me inclino um pouco para trás dando mais liberdade a ele.
- Oi bebê. - Ele fala beijando minha barriga e acho esses momentos fofo demais. - Dormiu bem? - Ele pergunta como se o bebê fosse responder e acho graça disso. - Eu sei que sim, sua mamãe praticamente capotou ontem. - Ele fala e sinto minhas bochechas esquentarem. Freedom passa mais um tempo conversando com minha barriga e se levanta para escovar os dentes.
Fico sentada encostada sobre a cabeceira da cama e coloco minha mão sobre meu ventre e acaricio como se estivesse acariciando meu filho. Freedom volta para o quarto e vem para a cama onde deita sobre minhas coxas, quase sobre minha barriga. Coloco a mão sobre seus cabelos e começo acaricia-los apenas nos olhando como dois bobos apaixonado, que não é nenhuma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...