▪︎ 23 ▪︎

8.3K 600 42
                                    

Acordo sentindo cheiro de bolo de cenoura e me levanto indo para o banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades fisiológicas, acho que o pequeno Dominic resolveu sambar em cima da minha bexiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo cheiro de bolo de cenoura e me levanto indo para o banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades fisiológicas, acho que o pequeno Dominic resolveu sambar em cima da minha bexiga.

Saio do banheiro e olho para cama vendo que o lado onde Freedom dorme está vazio, saio do quarto com um roupão enrolado em meu corpo e desço para a cozinha vendo meu macho de costas fazendo alguma coisa no fogão. Me aproximo silenciosamente dele e o abraço pela cintura.

- Bom dia. - Falo deixando beijos em suas costas. - Acordou faz tempo? - Pergunto.

- Bom dia, acordei tem um tempinho. - Fala e desliga o fogo, me puxando contra seu corpo. - Como se sente?

- Bem, tirando a parte que o nosso bebê resolveu me acordar chutando minha bexiga - Falo vendo ele se abaixa dando um beijo sobre meu barrigão.

- Bom dia bebê do papai, dormiu bem? - Freedom pergunta como se ele fosse responder - Espero que sim, só não judia da mamãe, ela esses dias anda estressada. - Fala e dou um tapa de leve em seu ombro. - Não me agride! Eu só falei verdades. - Fala e reviro os olhos. - Na próxima vai ajoelhar - Adverte se levantando e me dando um olhar safado.

- Deixa eu comer seu cú - Pergunto zoando ele. Vejo ele arregalar os olhos, dar um passo para trás e colocar a mão sobre a cintura.

- Está doida? Meu cú é sagrado e intocável - Fala fazendo gestos e sem resisti começo a rir - Está rindo do que? Estou falando sério, deixa eu comer o seu então. - Paro de rir na hora. - Viu como é bom falar do cú dos outros. - Fala cruzando os braços sobre o peito. - Agora você vai se sentar ali e alimentar nosso bebê. - Manda e me sento onde ele apontou. - Sua tarada. - Se vira resmungando. - Onde já se viu isso? Meu cú agora virou brinquedo. - Resmunga e solto uma risada.

Freedom se vira com um prato em mãos e coloca em minha frente, vindo para o meu lado.

- Se levanta. - Pede e me levanto. - Vem cá. - Me aproximo dele. Freedom se senta e me puxa, fazendo eu sentar em seu colo. Ele corta o pedação de bolo e começa a me alimentar, o que já virou costume.

- O quartinho do nosso bebê está pronto. - Fala do nada e olho para ele sorrindo.

- Posso ver hoje? - Pergunto ansiosa.

- Nem deveria. - Fala e olho para ele indignada. - Como você está grávida e não pode ficar ansiosa e nem nervosa, eu mostro. - Fala dando um selinho em meus lábios, mais logo se afasta quando ouve o choro pela babá eletrônica. - Vou buscar ele. - Fala e me coloca sentada.

Freedom vira de costa e dou uma boa olhada em suas costas e bunda.

Nos últimos três meses Freedom tem ficado mais tempo na academia daqui. Ele fala que é apenas para ficar em boa forma, mas sei que ele está gastando energia acumulada, ele vem ficando com medo de transar com a desculpa de que vai machucar nosso filho, ou de que nosso bebê não ia gostar de sentir algo invadindo o espaço dele. Eu sei que parece bobo, mais acho tão fofinho.

Freedom [ Novas Espécies ]Onde histórias criam vida. Descubra agora