F R E E D O M
Eu estava feliz para um caralho por saber que o que eu sentia por ela é recíproco.
Confesso que estava com um medo do caralho dela me rejeitar pela minha aparência. Por mais que estranho seja, ela me achou bonito! Não que eu não me ache. Só que de tanto ouvir aquela fêmea da Kit falar da minha aparecia. Eu acabei achando de verdade que eu era feio e que nenhuma fêmea iria me querer até hoje de manhã.
O medo que eu tinha ainda continua, mas agora tenho uma fêmea que me ama e um filhote lindo que eu pretendo cuidar como se fosse meu.
Estamos caminhando em direção à porta do bar e quando estávamos quase entrando eu pego na mão dela e a mesma se vira para min com um sorriso lindo e sussurra um "eu te amo", sussurro de volta com um sorriso no rosto.
Entramos no bar e alguns olhares se voltam para nós. Vejo que tem alguns felizes e outros normais, a única que pelo jeito não gostou muito foi a Kit que não foi muito com a cara da minha fêmea.
Caminhamos em direção à mesa onde elas estavam e onde os machos que estavam comigo estão agora. Chegando na mesa e todo mundo que estava em uma conversa se vira encarando nossas mãos, e a amiga da minha fêmea grita.
- Sabia porra! Sabia que vocês iriam ficar juntos. - Ela grita e vejo o sorriso na cara do amigo dela que vem até min e me dá um abraço com cuidado.
- Cuida da minha menina por favor? Ela não merece sofrer mais do que sofreu com o crápula do ex-namorado dela. - Pede e eu assinto. Fico pensando que esse tal de ex-namorado fez com a minha fêmea.
- Pode deixar. Vou cuidar dela como ninguém cuidou até hoje. - Respondo e ele abre um sorriso e vai até minha fêmea dando um abraço na mesma. Vejo Fire vindo em minha direção.
- Falei que ela ia te querer, macho inseguro. - Me abraça sem encostar no bebê.
- É, você estava certo. Ela me quis e ainda falou um monte de coisa bonita. - Falo com um sorriso no rosto. - Achei até que iria chorar. - Brinco e ele ri.
- Fico feliz por você irmão, agora você tem uma fêmea e um filhote. Logo mais vai ter mais filhotes. - Ele fala e eu abro um sorriso pensando em como à Any iria ficar linda com um barrigão carregando nosso bebê.
Fire sai e vem o resto nos parabenizar e logo vejo Kit caminhando em nossa direção, minha fêmea vem para o meu lado e eu passo o braço livre em volta de sua cintura.
- Se ela vim falar merda eu não me responsabilizo pelos danos causados. - Minha fêmea sussurra e abro um sorriso para ela, dando um selinho em sua boca gostosa.
- Te amo, linda. - Ela sorri para min.
- Também te amo, meu macho. - Ela fala e sei que ela é possessiva pelo seu jeito.
Kit chega até nós e me olha com um certo nojo, devolvo da mesma maneira. Ela olha para minha fêmea com deboche e sinto cheiro de raiva em minha fêmea, acaricio sua cintura e sinto ela se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...