9 anos depois
- Calma sogra. - Luara me pede e a olho com um olhar furioso, odeio que me chamem de sogra, me sinto velha. - Desculpa. - Pede e assinto voltando a aproveitar minha massagem.
O dia que mais temi chegou, meu filhote irá se casar. Há quatro anos Léo pediu Luara em casamento, a sorte é que eles vão morar de frente para minha casa.
- Mãe, manda a Iohana parar de me irritar. - Samantha fala vindo com seu maravilhoso vestido bege, ela está uma princesa.
- Mãe, Samantha me mostrou o dedo do meio. - Iohana fala vindo com seu vestido preto brilhoso, ela também está maravilhosa.
- Nada de briga, hoje é um dia especial para seu irmão, então sem brigas, ou irei deixar as duas de castigo. - Dou bronca vendo elas fazer cada feia.
Elas se acalmam e nos arrumamos em silêncio. Me sinto feliz pelo meu filho, mais ao mesmo tempo triste em saber que ele está indo embora.
- Não fique assim, eles irão morar em frente à sua casa, e Freedom irá ficar preocupado se você aparecer com essa cara ao lado dele. - Black fala tentando me tranquilizar. Estamos na limusine que nos leva até a igreja daqui da reserva, me sinto ansiosa, meu primeiro filho está se casando.
Fico olhando pela janela e em dado momento sinto meus olhos nublados de lágrimas, acho que estou entrando na menopausa. E não, não estou grávida, tomo vacina contra.
- Vamos? - Freedom estende seu braço assim que desço do carro. - Está maravilhosa como sempre. - Beija meu pescoço.
- Você está parecendo um príncipe nesse terno. - Falo olhando bem para ele. Freedom veste um terno de três peças na cor azul escuro, e com seus cabelos bem penteados.
- Vamos entrando, minha princesa? - Pergunta e assinto.
Caminhamos devagar e entramos na igreja, logo vendo meu menino na frente todo lindo. Sinto meus olhos marejar, e deixo as lágrimas escorrer sobre meu rosto.
- Ele está maravilhoso. - Falo com Freedom que também tem seus olhos marejados.
- Sim, nosso menino cresceu tanto, né? - Fala com a voz embargada.
- Sim, agora ele é um homem lindo. - Respondo e Léo abre um lindo sorriso para nós.
Paramos em sua frente e dou um beijo e um abraço apertado me desmanchando em lágrimas.
- Calma mãe, só estou me casando. Não irei embora do país. - Fala brincalhão e abro um sorriso pelo seu jeito, sei que ele está nervoso.
- Eu sei, meu amor. Mamãe ama você muito, tá? - Falo colando minha testa na sua e vejo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.
- Eu sei, também amo muito a senhora. - Responde abrindo um sorriso maravilhoso. - A senhora está do mesmo jeito do dia da formatura na faculdade de Medicina, se não pior. - Fala rindo e solto uma risada, naquele dia parecia que meu filho estava indo para outro planeta, chorei tanto que meus olhos ficaram irritados.
Fico vendo minha fêmea e sinto vontade de rir pelo seu drama. Léo só está se casando, mais minha fêmea ama fazer tempestade em copo d'água.
Minha fêmea logo desgruda do Léo e vamos até a maquiadora que ajeita minha fêmea novamente.
- Papai, quero colo. - Moisés vem para o meu lado com seu terno igual ao meu.
- Moisés, você está grande para ir para o colo do papai. - Noah fala ao lado do irmão.
- Não está não, vocês são meus bebês, sempre que quiserem colo, eu estarei aqui para dá-los. - Falo pegando meu filho mais novo nos braços.
O casamento não demora a começar e a cada palavra minha fêmea se desmanchava no choro.
- Luara você aceita Léo Greco como seu companheiro? - Justice que conduz o casamento pergunta.
- Aceito. - Responde deixando lágrimas escorrer pelo seu rosto.
- Léo Greco, você aceita Luara como sua companheira? - Faz novamente a pergunta e vejo Léo deixar algumas lágrimas escorrer pelo rosto.
- Aceito. - Responde abrindo um sorriso lindo.
- Eu os declaro companheiros, pode beijar a noiva. - Declara e vejo leo puxar Luara com pegada, esse puxou a min nesse quesito.
‐ Cuide bem do meu menino. - Minha fêmea fala para Luara que assente com um sorriso divertido nos lábios.
- Mamãe as vezes é tão dramática. - Dominic fala ao meu lado.
- Nem me fale, na sua gravidez ela só queria usar meu corpo, e se eu não deixasse ela fazia drama. - Falo lembrando da época, sinto saudades.
Aproveitamos a festa e logo voltamos para casa.
- Que tal fazermos mais um bebê? - Falo com minha fêmea que tem sua cabeça sobre meu peito.
- Não tem como. - Fala e a olho. - Temos filhos demais, e você também não iria dar conta. - Fala risonha e viro nossas posições.
- Está tentando insinuar que não dou conta de você mais? - Pergunto tirando minha camiseta e a jogando em qualquer lugar.
- Sim. - Responde com um sorriso travesso.
- Vamos ver quem não dá conta, amanhã você irá amanhecer sem sentir as pernas. - Falo e caio de boca na boceta molhada da minha esposa, namorada, amante, meu tudo.
▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...