Acordo com o choro do Léo e me levanto com cuidado para não acordar o Freedom que dorme calmamente. Me enrolo no roupão e deixo um beijo na bochecha do Freedom e saio do quarto indo em direção ao do meu bebê.
Entro no quarto do Léo e vejo ele com as bochechinhas rosadas e fico preocupada. Ele normalmente fica com as bochechas assim só quando está com febre ou querendo gripar.
Pego o termômetro e vejo que ele estava com quase 37,9 de temperatura. Pego ele no colo e tiro toda sua roupa colocando na banheira com água morna e dou um banho nele mesmo com resmungando.
Tiro ele da água e vou com o mesmo para o quarto, visto um body todo preto e um shortinho cinza nele. Desço para a sala e me sento no sofá com ele em meu colo e com uma bacia ao lado com um paninho para molhar com a água meio gelada.
Vou fazendo a compressa nele, e quando vejo que a febre abaixou faço ele dormir e o coloco no bebê conforto, levando o mesmo comigo para a cozinha.
||
Quando o relógio marca 12:00 em ponto Freedom desce até a cozinha com apenas um samba canção preto e com a cara amassada.
- Bom dia. - Cumprimenta dando um selinho e percebo que ele escovou os dentes. - O que houve para você sair da cama tão cedo? - Pergunta se sentando ao meu lado olhando o Léo que está dentro do bebê conforto.
- Léo acordou chorando e fui no quarto dele ver o motivo dele ter acordado tão cedo. Ele estava com as bochechas rosadas e vi que ele estava com febre de 37,9. Fiz uma compressa com água meio gelada e depois disso não consegui mais voltar para cama com medo da febre dele voltar. - Falo tudo de uma vez e vejo Léo se mexer colocando sua mãozinha em cima da barriga.
- Por que não me acordou? Eu poderia ter ajudado. - Ele fala acariciando o pezinho do Léo que abre um sorrisinho as vezes, acho que ele tem cócegas ali.
- Eu não queria tirar seu sono, passei por isso antes. - Falo me lembrando da vez que Léo pegou uma gripe mais forte.
- Tudo bem, na próxima me chama se houver algo. Não quero você fazendo tudo sozinha e se preocupando. - Ele fala e assinto.
- Vamos tomar café, eu já deixei o café da manhã pronto. - Falo e coloco as coisas que tinha feito pra comer em cima da mesa.
Me sento ao lado de Freedom e começamos a comer entre conversas e tirando suas dúvidas sobre bebê.
||
Depois de terminarmos de tomar o café da manhã, Léo acordou e Freedom pegou ele indo em direção à sala. Caminho até a piá e lavo a louça e logo Manu e Thiago desceram.
- Bom dia Any. - Os dois falam juntos.
- Boa tarde, vocês queriam dizer né? - Pergunto e eles riem. Pego os dois pratos que separei as coisas, dou um para cada e eles começam a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...