Freedom on
Chegamos na reserva por volta das 17:35 e Léo continuava dormindo em meu colo. Saímos do heliporto e Fire entrega a chave do carro pra Lohany que estava meio pensativa desde que saímos do escritório de Justice.
Ela dirige o carro até sua casa e desço com o Léo no colo assim que ela estaciona. Espero ela pegar sua bolsa, e quando ela o faz abro a porta dando espaço para ela entrar primeiro. Chegamos na sala e vejo Thiago e Manu deitados no mesmo sofá abraçados. Lohany abre um sorriso com a cena e finalmente me acalmo um pouco ao ver seu sorriso.
- Olá pombinhos. - Minha fêmea fala chamando a atenção deles para nós.
- Finalmente, achei que você tinha mudado de casa e nos abandonado. - Manu fala dramaticamente. Sorrio ao imaginar minha fêmea morando comigo.
- Nem pense nisso seu lobo do Paraguai. - Manu me adverte quando faço menção de falar algo, e meu mais novo apelido é lobo do Paraguai como vocês podem ver.
- Só fiquei lá por duas semanas. - Lohany fala indo abraçar a amiga. Me aproximo do sofá e Thiago levanta para me cumprimentar.
- Eae cara. - Fala e faz um toque comigo. - Como você está? - Pergunta fazendo carinho na bochecha do Léo com o dorso da mão.
- Agora estou bem e você? - Pergunto e me olha interrogativo.
- Estou bem. O que aconteceu? - Pergunta e pede para me sentar no sofá.
- Kit tentou invadir minha casa a duas semanas. Lohany a viu e arrumou uma briga, pedi para falar com Justice e hoje a gente foi na reunião e Justice a proibiu de vim até a reserva e na zona selvagem. - Olho para ele vendo se o mesmo está focado em min. - Só que depois que a reunião acabou Kit foi até Any e ameaçou tirar quem a Lohany mais ama. Nisso Lohany ficou puta da vida e a agarrou pelo pescoço e quase deu um soco nela. - Falo tudo e Thiago me encara, percebo pela feição dele que o mesmo está com raiva.
- Se aquela fêmea ousar tocar no Léo, juro por tudo que é mais sagrado que a mato. Vou estar pouco me fodendo pelo que ela passou ou deixou de passar, mais se ela mexer com o Léo ou com a Any, eu a mato. - Ele fala fechando o punho e fico feliz por saber que tem mais gente que zela pela segurança da minha fêmea e do filhote.
- Você está certo. - Falo e resolvo avisar sobre as câmeras. - Essa semana ainda vai ser colocado câmeras aqui e na minha cabana.
- Isso é bom, vamos ter mais segurança, principalmente com o pequeno. - Ele fala olhando o Léo com carinho.
Nós paramos a conversa quando Léo começa a resmungar em meu colo e começa a chorar, em menos de um minuto minha fêmea está ao meu lado o pegando no colo, dando de mamar ao mesmo. Aproveito que ela está dando de mamar e vou até lá fora resolver um barulho no motor do carro dela, a mesma reclamou disso hoje de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...