Consegui apenas dormir por 45 minutos. Minha mente me assombrava toda vez com os pensamentos dos Mercile estarem fazendo experimentos com Freedom. Me levanto da cama vestindo uma calça jeans e um moletom. Saio do quarto onde estou hospedada e vou até o quarto de Black dando duas batidas na porta.
- Pode entrar. - Abro a porta vendo ela sentada na cama. - Precisa de algo? - Pergunta e noto seu nariz vermelho e posso afirmar que ela chorou.
- Tem como ligar pra Jesse agora? Não aguento esperar, estou com medo deles machucarem os rapazes. - Falo com a voz embargada e ela pega o celular ligando para Jesse. Depois de um tempo ela se levanta e a olho.
- Ela falou para a gente ir até o galpão onde Justice está reunido com os machos da ONE lá. - Ela fala e assinto indo até o quarto onde estou hospedada. Vou até minha mala, pego uma bolsa onde contém o notebook que uso para rastrear as coisas ou para invadir sistema.
Visto uma calça estilo do exército só que toda preta e uma blusa do mesmo estilo. Nos pés visto um coturno e coloco o coldre por dentro.
Pego tudo e desço para a sala onde vejo Black vestida com uma roupa parecida com a minha só que azul escuro, quase preto.
- Vamos no meu carro. - Falo e ela assente indo até meu carro e destravo as portas. Ela entra no banco do passageiro e eu vou até o banco de trás, abro o caixote pegando uma pistola colocando em meu coturno. Vou para o banco do motorista e dou partida indo até o galpão com as coordenadas que Black me da.
Chegamos em menos de 20 minutos, estaciono o carro em uma vaga vazia e desço pegando a bolsa do notebook e caminho em direção a entrada do galpão.
Black fala quem sou e eles liberam minha entrada. Caminhamos até uma sala aos fundos do galpão e por onde passávamos havia machos mexendo em seus armamentos. Black dá duas batidas em uma porta e logo ela é aberta por Jesse.
- Entrem. - Ela fala e entramos vendo um Justice quase arrancando os cabelos, a atenção de Justice se volta para nós.
- Oi. - Cumprimenta cabisbaixo e vejo que ele está aflito. - Sente-se. - Ele pede e Black se senta e me mantenho em pé. - Sinto muito pelo que vocês estão passando. O pessoal da central de tecnologia está tentando resolver o problema dos rastreadores e espero que até hoje esteja pronto. - Ele fala passando a mão em seu cabelo e nunca pensei ver Justice tão nervoso como estou vendo.
- Antes de Freedom sair para ir aos portões eu dei minha arma favorita a ele. - Falo tirando meu notebook de dentro da bolsa e o apoio em meu braço, ligando-o logo em seguida e entro no sistema continuando a falar. - A algum tempo atrás coloquei um rastreador nela, no começo achei que foi uma ideia besta ter feito isso mais agora vejo que foi útil. - Explico e vejo os olhos de Justice brilhar em esperança. Coloco o código de rastreamento no notebook e vejo a localização da arma. - Aqui está, eles estão indo em direção a Olympia, perto do parque Priest Point Park. - Falo e Justice me olha com um olhar agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom [ Novas Espécies ]
RomancePassara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado de Seattle se vê passando por momentos difíceis ao se ver sem emprego com um filho de apenas oito m...