1

775 18 0
                                    

Recadinho: - É minha primeira vez escrevendo, espero que consigam acompanhar meu raciocínio um pouco louco rsrsrsrs.

Narrador

Estamos nos anos de 1999, Lauren têm 8 anos e Camila está com 6 anos, são praticamente vizinhas o que as separa são 5 ruas de distância. Mas queria o destino que suas irmãs se conhecessem na escolinha, afinal Lauren é irmã de Taylor que tem 4 anos e Camila irmã de Sofia que também tem 4 anos. O fato de Taylor e Sofia ficarem amiguinhas na escola fez com que Sinuhé Cabello e Clara Jauregui se tornassem amigas também, saiam juntas para o cinema e tudo mais e por Camila e Lauren não terem idades tão diferentes acabavam brincando juntas, bem como o irmão de Lauren Chris que tinha 6 anos, assim como Camila.

O pai de Lauren, Michael Jauregui, trabalhava em uma grande empresa era responsável por colocar alguns setores da empresa em ordem por ser um dos administradores mais respeitados do país, por isso trabalhava viajando muito o que fazia com que a família passasse muito tempo sentindo a ausência do progenitor, mas quando este estava em casa eles matavam toda a saudade e falta.

Alexandro Cabello, por outro lado tinha um emprego totalmente estável era dono de uma clínica médica que tinha vários especialistas renomados trabalhando para o crescimento de seu 'negócio' e por isso não se ausentava de casa por causa de seu trabalho, a não ser no horário comercial das 6h da manhã as 17h da tarde.

Apesar da disparidade quanto ao funcionamento da família todos viviam muito bem, as mães se dedicavam em criar as crianças, mesmo que Sinu Cabello tenha se formado em direito e Clara se formado em jornalismo.

O tempo foi passando e as famílias foram ficando mais próximas e compartilhavam lembranças, passeios e viagens juntos. As crianças Camila, Chris, Lauren, Sofia e Taylor estudavam na mesma escola. Camila e Chris na mesma sala de alfabetização, Sofia e Taylor também estudavam juntas no Jardim de infância, já Lauren estava na 2° série do ensino fundamental.

Sempre estavam juntas brincando umas nas casas das outras, o passa tempo divertido de Lauren era implicar com Camila por ela ser bem esquentadinha e competitiva. Lauren fazia questão de sempre escolher o brinquedo que Camila tinha escolhido, tentava sempre fazer com que os outros escolhecem a brincadeira diversa a da que Camila queria brincar, tudo para ver ela ficar brava e querer brincar. Chris sempre foi mais pacífico e aceitava brincar de qualquer coisas que as duas decidissem o que levava bastante tempo porque elas nunca concordavam com nada de imediato.

Em um episódio desses passeios que as mães fazem com os filhos nas férias (cinema, praia, parque, ...), Lauren resolveu desafiar Camila e Chris para ver quem aguentava tomar mais da mistura mistura nojenta que eles inventaram na hora na praça de alimentação do shopping. A mistura foi feita em um copo onde colocaram um pouco do refrigerante que tinha sobrado do copo de Clara, o pouco do sorvete de camila, uma batata frita de um deles que tinha sobrado, um pedaço de pão de um hambúrguer, ketchup, maionese, açúcar, ... tudo o que eles puderam encontrar ali nas mesas que dividiam. As mães estavam entretidas conversando, Sofia e Taylor estavam em um mundo só delas brincando de qualquer coisa e os outros pestinhas, cujo nomes eram Lauren, Chris e Camila estavam arquutetando uma forma ridícula de 'morrer brincando'. Chris foi o primeiro a desertar, pois apesar de sempre brincar de tudo que elas decidiam, não era doido de tomar aquilo; Lauren já sabia que o irmão não tomaria, mas tinha certeza que Camila iria tomar, pois esta nunca ficaria para trás e Lauren também não, ela gostava de irritar Camila por ser esquentadinha e competitiva, mas também era competitiva. Lauren foi a primeira a tomar um gole (pequeno, mas tomou), Camila como sempre querendo mostrar que faria melhor tomou DOIS grandes goles, quase vomitou ali mesmo, porém engolio e mostrou que vencia todas as competições (é claro).
Naquela noite, porém foi a noite do terror, Lauren acordou passando mal com um pouco de dor de barriga, Clara acho que era algo normal que dava em crianças e medicou Lauren, deu um pouco de chá e ficou velando seu sono durante o restante da noite. Cinco ruas mais distante o quadro era outro, Camila estavam vomitando tudo que tinha no estômago, e o que não tinha também, o corpo esquentado por causa da febre e a barriga doendo horrores. Sinu, vendo que era algo que não podia controlar em casa levou Camila as pressas para o hospital, descobriu sobre a aposta e que Camila precisaria de uma lavagem estomacal. Sinu sabendo que Lauren também havia tomado a tal mistura ligou para o telefone residencial de Clara para informar a situação de Camila e dizer que Lauren também tomou e seria prudente levar a garota também ao hospital para vê se estava tudo bem. Com Lauren por ter bebido um pequeno gole, o próprio organismo rejeitou sozinho a 'mistura' (quase mortal), não sendo necessário a lavagem estomacal.
E esse foi um dos muitos episódios que Camila e Lauren compartilharam por boa parte da infância, além de muitas festas de aniversário.

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora