Vamos aos esclarecimentos.
Ano passado, mas especificamente no dia 29 de Outubro Lauren deu aquela entrevista falando do desconforto dela e tals. Em virtude disso eu vim aqui no dia 30 deixei o seguinte aviso:
"Bem, venho dar esclarecimento.
O plano era postar 2 capítulos hoje, pois o objetivo era presentear vocês, mesmo sendo eu a aniversariante. Como havia prometido no último capítulo iria entregar 2 capítulos antes do fim do mês. No entanto, com o vídeo da entrevista de Lauren foi um banho de água fria e o segundo capítulo que estava em andamento foi parado para que eu pudesse pensar.
Bem a história é totalmente ficcional e para mim os personagens são isso, personagens. Como atores para inspiração, como Maurício de Sousa que usou a filha como inspiração/modelo para a personagem Mônica dos quadrinhos 'A turma da Mônica'. *Não estou e nem posso me comparar a esse ou qualquer autor, foi um exemplo.*
Então, ainda estou vendo o que fazer. A primeira opção seria continuar como se nada tivesse acontecido, afinal essa história nunca chegaria até nenhuma delas e não houve desrespeito algum ao nome das duas; segunda opção seria acelerar a história e terminar antes do previsto dando uma enxugada na história, apenas para não deixar a história inacabada; terceira opção seria mudar os nomes de todos os personagens; Em nenhum momento cogitei NÃO terminar a fic.
Por este motivo os capítulos não sairão hoje.
Desde já deixo meus agradecimentos.".
Li todos os comentários e ponderei cada conselho que me foi dado aqui, mas acabei não externando o que havia decidido.
Bem, o que eu decidi fazer foi continuar a história em seu curso normal, apesar de dar uma "acelerada" em alguns acontecimentos. Por isso fiz uma releitura de toda a história e alterei alguns capítulos (pouca coisa), juntei alguns - o que eram 2 ou 3 capítulos juntei em um, além de as vezes acrescentar ou retirar algumas partes.
Então, todas as alterações ao que já havia sido publicado já foram feitas e a partir daqui tudo que for publicado é inédito na história. Também quero deixar claro que apesar dos últimos dias Lauren ter postado alguns descontentamentos naquela rede do passarinho eu mantenho minha decisão de continuar com a história e terminar a fic.
Por fim, quero agradecer a todos que destinaram um tempinho para interagir aqui. Peço também um pouquinho de paciência, mas espero consegui postar um novo capítulo amnhã por causa do feriado.
Um beijo pra quem for de beijo e um abraço pra quem for de abraço.
Obs: Se cuidem a pandemia não acabou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...