21

288 11 4
                                    

#Fiquem em casa

OBS: Demorou? Demorou. Ficou bom? Não sei, mas espero que sim. 


NARRADOR

Camila esperou Lauren explodir pois já fazia um tempo que tinha parado de falar, mas tudo que Lauren fez foi inspirar e expirar por alguns momentos mexendo a cabeça afirmativamente até que Camila pode ver nos olhos de Lauren as engrenagens funcionando no cérebro dela. 

- Amor, por favor fala alguma coisa. - pediu Camila quase em um sussuro, fazia minutos que Lauren não falava nada.

- O que você quer que eu fale? - perguntou Lauren.

-Não sei... Fale qualquer coisa. - Camila falou baixando a cabeça - Eu precisava falar a você, pois não quero que pense que estou interferindo ou lhe dando privilégio.

- Como você mesma disse eu não gosto de privilégios.- afirmei com a cabeça.

- Você não será a única a ser liberada. 

- Mas pelo que entendi fui o motivo dessa mudança. - Lauren falou ainda com a voz calma.

- Sim... - Camila olhou Lauren nos olhos e viu algo que não soube identificar - Não. - tentou se corrigir - Eu pude olhar em você como o hospital estava sobrecarregando vocês, abriu meus olhos. - Camila tentou explicar, porque apesar de Lauren está falando com calma e se mostrar compreensiva alguma coisa dentro dela alarmava.

- E eu fico feliz que minha fraqueza tenha lhe ajudado. - aí estava pensou Camila.

- Amor, eu não... - 'disse isso' pensou Camila quando foi cortada por Lauren.

- Eu preciso ir. - Lauren cortou.

A verdade é que Lauren não podia ficar ali, se ficasse falaria a coisa errada, mas o que deixava Lauren mais fraca era ouvir a voz de Alexa em sua cabeça "receber tudo de mão beijada". Aquela voz irritante, o que deixava Lauren ainda mais louca de raiva era que aquela noite com Alexa ainda mexer com sua cabeça. Lauren não esperou por Camila falar mais nada apenas saiu precisava ir pra longe. Não poderia demonstrar sua fraqueza, Camila veria o quão fraca era. Porém não podia ficar sozinha porque isso iria deixar a Alexa de sua cabeça a influenciar. Precisava falar com a única pessoa que conseguia calar a influência das coisas que Alexa lhe disse naquela noite, só havia um pessoa que conseguia ver as mentiras de Alexa seja essa ilusão de sua mente ou a de carne e osso na época do namoro. 

Camila ficou ali olhando Lauren sair de sua casa. Sabia que a namorada tinha um bloqueio com a questão do trabalho tentou racionalizar isso, mas mesmo assim ficou magoada por Lauren não ter ficado para conversar ou até mesmo discutir com ela. A verdade que ela sabia que essa barreira que Lauren tinha que ser quebrada, afinal ela estava treinando para assumir o lugar de Alejandro como chefe dos médicos. 

POV CAMILA

Eu estou organizando os últimos papéis na pasta e esperando meu pai bater na porta do escritório para irmos a reunião com os internos. Meu celular está em cima da minha mesa e dou mais uma olhada nele para vê se não tem nenhuma notificação de Warvely ou Nicole sobre Nate, o computador ligado com quatro janelas abertas, mas especificamente uma de gráficos com os últimos gastos e rendimentos do hospital, outra no e-mail que eu devo responder o mais rápido possível, uma com um parecer enviado pelo setor jurídico e por fim um arquivo com nome de novos internos para avaliação para aprovação ao programa de residentes do hospital. Eu verdadeiramente estou precisando de um assistente, além da minha secretária. Na verdade, estou precisando de muita coisa, isso aqui está um caos. Escuto as leves batidas na porta e autorizo a entrada já sabendo que seria papa, levanto minha  vista em direção a porta e lá estava ele com seu sorriso nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora