NARRADOR
O retorno para casa de Camila foi dirigido por Lauren e por todo o caminho Camila estava no celular. A casa de Camila não era mais do que 15 minutos de distância de carro da casa dos Jauregui. Depois de um tempo de silêncio e de alguns momentos de Camila fazer algumas caretas, Camila gargalhou.
- Me mandaram o vídeo que fizeram de você cantando. - Camila comentou ainda rindo.
- O vídeo? Eu tenho certeza que há mais de um.
- Bem... eu só recebi o que Sofia mandou.
- Eu ainda não acredito que você não me avisou. - Lauren falou fazer um biquinho. - Que bela namorada eu fui arrumar.
- Uma gatinha que tem um corpo escultural. - Camila falou rindo.
- Hahaha... muito engraçada você.
- Vamos lá, amor. Deixe de besteira. Eu achei a coisa mais fofa do muito você e Nathan cantando e dançando juntos, nossos amigos gostam de implicar, mas todos acharam lindo também.
- Bando de babacas, estragaram todo o momento com vocês.
- Não estragaram nada eu amei e Nathan também. - Camila falou.
Já podendo avistar a casa Camila começou a por em pratica o que tinha planejado para aquela noite. Lauren ainda estava falando sobre como os amigos a fizeram ficar com raiva e até um pouco envergonhada, que segundo ela era algo difícil.
- Eu vou por Nathan na cama, você pode por favor guardar o carro na garagem e com todo amor do mundo fazer um chá pra mim?
- Claro, Camz. Aproveito e guardo a comida que minha mãe mandou na geladeira.
- A melhor namorada de todas. - Camila falou já saindo do carro que estava estacionado na frente da casa. - É só apertar esse botão aí que a garagem abre, eu vou abrir a porta da cozinha pra você entra.
- Sim, senhorita Cabello.
Camila pegou Nathan no colo, o menino estava no décimo sono não acordaria não acordaria nem se caísse um meteoro. Entrando em casa Camila foi a cozinha destrancar a porta para Lauren e depois subiu com Nathan, rapidamente tirou a roupa do pequeno colocou uma fralda, já que ele tinha bebido refrigerante e suco a noite inteira, depois colocou um pijama fresquinho o deitando na cama, deixou um beijo na testa e saiu do quarto deixando a porta entreaberta.
Camila logo foi para seu quarto pegou a pequena sacola que estava guardada no closet e começou a jogar as pétalas de forma ordenada como tinha idealizado um pouco pelo quarto e pela cama, pegou uma única rosa e colocou na cama. Deixou o quarto com uma iluminação baixa, saiu, fechou a porta e foi ao encontro de Lauren na cozinha. Estava nervosa pelo novo passo que daria no relacionamento com Lauren, além de estar com medo de Lauren não querer dar esse passo com ela.
- Lern... - chamou quando entrou na cozinha encontrando Lauren colocar a xícara vazia na ilha.
- Eu estava terminando de guardar as coisas na geladeira e esperando a água esquentar. - justificou.
- Na verdade, eu mudei de ideia. - falou se aproximando de Lauren - Não quero mais chá. Estou afim de tomar outra coisa. - falou segurando a cintura de Lauren.
- E o que seria? - Lauren perguntou.
- Quer me acompanhar numa taça de vinho? - perguntou sorrindo e dando um suave beijo nos lábios de Lauren.
- Claro, o que você quiser, senhorita Cabello. - Lauren falou puxando Camila lhe dando um beijo na bochecha.
- Você pega as taças? Estão na segunda a esquerda prateleira de cima. - Camila apontou os armários atrás dela. - Vou pegar o vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...