16

285 9 9
                                    

O capítulo não era para ser esse, mas já faz um tempo que eu escrevi sobre Taylor e sempre modificava tudo, então resolvi inserir logo antes que eu modificasse isso pela trilionésima vez. O desfecho seria outro, mas estava ficando muito pesado, não quero e nem vou deixar a história muito sombria por isso alterei. Não sei vocês, mas eu leio para distrair a mente, para ver desgraças basta ler o jornal. Espero sinceramente que gostem. 

POV TAYLOR JAUREGUI

- Você me prometeu. - falei.

- Sim, mas agora eles já sabem parte da história já está na hora de você contar tudo. Você falou a verdade para sua mãe. Seu pai e irmãos merecem saber que você continua sendo a Taylor de sempre e que você não traiu ninguém.

- Não. - falei categórica - Eles não precisam saber disso. O erro foi meu e eu sou a única que devo arcar com as consequências. 

- Mas você não é a única, não é mesmo? Sua mãe e eu estamos nisso, Taylor. A pobre da Sofia está mentindo por você e nem mesmo ela sabe a verdade. E eu não sei como vou olhar na cara de sua família.- suspirou - Ela vai querer desabafar sobre o que sabe e eu não sei como vou fingir não saber de nada. 

- Você não tem o direito de contar.

- Na verdade eu tenho o dever. Acho que já segurei isso por muito tempo. Quando eu chegar por aí eu contarei toda a verdade, queira você ou não, estando você ao meu lado ou não. Ligarei para sua mãe e espero de coração, Taylor, que você esteja conosco, sua mãe não merece ficar guardando isso e Sofia merece se libertar disso também ela precisa saber que a melhor amiga dela não mudou tanto. 

- Eu não posso. Eu prefiro que...

- O que? Que eles não mais confiem em você? Porque sua irmã pelo que eu conheço dela nunca mais vai confiar plenamente e isso vai corroer ela pelo resto da vida, eu sei que você a ama demais para deixar ela sofrendo com isso.

- Eu preciso de tempo. 

- Já teve demais, você tem até minha chegada daqui treze dias. 

E desligou o telefone me deixando com o coração apertado, minha boca seca e um nó no estômago. Ela vai contar toda a história para o papai, a Sofia, Chris e Lauren, não tem como eu impedir isso e eu nunca teria coragem de contar a verdade, falar para mamãe já foi difícil demais. Depois daquela conversa ao telefone o meu dia passou no automático e acho que será assim até a chegada dela.

NARRADOR

Depois da pequena comemoração de um mês de namoro de Lauren e Camila, tudo que tiveram de contato foram mensagens trocadas. Lauren estava morrendo de saudades de Camila, e virse e versa, mas naquela semana Lauren está se dividindo entre levar as coisas dela para o apartamento nos poucos tempos livres que tem, as horas no hospital e as horas exaustivas de estudo. Nesse exato momento estava indo para o hospital assistir uma cirurgia importante que deve durar no mínimo 17 horas.

Camila encontrou com Dinah que mais uma vez cobrou a volta dela para as atividades físicas. Apesar das muitas broncas sobre a vida sedentária de Camila, conversaram animadamente sobre muita coisa, principalmente, sobre o namoro de Camila com Lauren. O que para Camila era engraçado cada comentário malicioso que Dinah fazia apesar de muitas vezes a deixar constrangida.

Chris estava tendo avanços com a fisioterapia, conseguiu poucos movimentos nos dedos dos pés e no próprio pé, o que era uma grande conquista comemorada pela família, no entanto, no quadro psicológico os avanços não se mostravam muito. Chris continuava contrário as sessões e mesmo que em sua cabeça já tivesse começado a aceitar a ajuda, ele continuava fechado em copas quando o assunto era Marielle. 

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora