2

363 12 2
                                    

NARRADOR

Na manhã seguinte, mas especificamente no dia 29 de dezembro, Lauren acordou com uma Vero super disposta lhe cutucando.

- Vero, pelo amor de tudo do que é mais sagrado, me deixa dormir. - exclamou Lauren.

- Vamos, Jauregui! Tenho planos para nós hoje. - falou Vero em uma animação jamais vista as 7h da manhã.

- E o que exatamente você planejou? - Perguntou Lauren nem um pouco animada e já derrotada, pois sabia que não conseguiria voltar a dormir, Vero não lhe daria sossego.

- Primeiro vamos tomar o café deliciosos que a Tia Clara preparou e depois vamos dá uma volta na cidade, quem sabe convencemos Chris a chamar a gostosa da Cabello para nos acompanhar. Eu bem vi você olhar aquela bumba.

- Vero, não vou menti dizendo que não olhei porque até cego olharia. Mas ela é a melhor amiga do meu irmão, até ontem eu jurava que ele era apaixonado por ela, sem falar que eu nem sei se ela gosta de meninas. - fala Lauren se levantando.

- Desculpas, desculpas e mais desculpas. Pelo amor, Lauren. Deixa de ser frangote e dá umas ideias na menina. Se ela não tiver afim bola pra frente.

- Não, Vero. A menina é praticamente da família. Meu irmão a trata como uma irmã. Ficar com ela seria dá um tiro no pé.

- Lauren, uns beijinhos aqui e ali, não farão mal a ninguém.

- Já disse que não. E tire essa ideia de sua cabeça. - exclamou Lauren com bastante ênfase para tentar colocar de uma vez na cabeça de Vero que ela não tentaria nada com a Camila.

- Okay. Não está mais aqui quem falou. - Vero levantou a mão em rendição.

POV VERO

Okay que ela não queira ficar com a Camilinha, mas eu bem vi o jeito que ela olho para a garota. No início um olhar de desejo e admiração pelo corpo lindo. Depois ela ficou babando em cada palavra que a garota falava. Se eu bem conheço minha amiga como conheço ela ficou sim afim da Camila, mas também sei que não tentará nada primeiro pelos motivos que ela já elencou e segundo porque na cabeça da Lauren ela vai embora para a faculdade e depois para um mundo trabalhar, na sua cabeça qualquer relacionamento não deve durar mais do que semanas ou sempre terá alguém que sofrerá se passar disso.

Lauren tem que parar com esses pensamentos de que se ligar a alguém seja quem for, amizade ou relacionamento amoroso, não é para ela. Ela vive na constante tensão de que a qualquer minuto vai embora e deixará as pessoas. Decidi vim com ela passar algumas semanas para colocar na cabeça dela que apesar da distância eu continuarei sendo amiga dela.

NARRADOR

Lauren após um banho desceu para se juntar a Vero no café da manhã. Aproveitou e pediu a mãe o carro emprestado. Chamou os irmãos e Sofia para irem com elas, só Taylor e Sofia aceitaram. Decidiram passar um tempo na praia, depois iriam ao um parque de diversão, sabiam que teria muita gente porque é umas das épocas mais cheias de turistas.

Depois de uma longa discussão de Lauren com Vero que queria ir para Haulover Beach, uma praia de nudismo. Decidiram ir para Daytona Beach, ficava um pouco distante, mas valeria a pena e lá poderiam fazer o que estava planejado.

Sofia, Taylor e Vero passaram todo o caminho tagarelando e cantado as músicas que tocava na rádio. Lauren tentava ao máximo prestar a devida atenção no caminho para não sofrerem nenhum acidente e para não se perderem já que não estava familiarizada com aquelas ruas e avenidas.

O dia passou tranquilo com elas se divertindo, Lauren havia deixado Sofia em sua casa, chegaram em casa por volta das 16h e foram ajudar Clara a preparar o jantar. Lauren  gostava de passar esse tempo em família, amava as palhaçadas da irmã e da mãe. Seu pai apesar de trabalhar muito também tentava ficar o mais presente possível e quando estava com os filhos ele era extremamente engraçado e dava os melhores conselhos.

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora