11

253 9 2
                                    

NARRADOR

Lauren com Nate e Camila para a cozinha para pegar suco para o pequeno. Clara e Sinuhe seguiram as duas em busca de mais informações sobre o namoro recém informado, tia Mary e tio John que estavam na mesa apenas riram da situação. Alejandro e Michael apenas viram a agitação das esposas, mas não sabiam do que se tratava, assim como os demais convidados amigos de Chris que estavam em outra mesa. Na cozinha, Camila tirava da geladeira e colocava o suco no copinho tampando com cuidado para entregar a Nate, olhando Sinu e Clara entrar na cozinha.

- Vocês vão contar tudo. - falou Sinu.

- Erramos como mães, eu acho. Como não contaram antes? - dramatizou Clara.

- Vocês foram as primeiras a saber. - falou Camila pegando Nate do colo de Lauren e o colocando no chão. - Cariño, o que você acha de ir brincar um pouco com seus brinquedos no quintal? - apontou a bolsa com os brinquedos dele em uma cadeira no quintal. Nate confirmou com a cabeça, pegando o seu copinho com suco e correndo.

- Vocês duas agem como se não esperassem por esse namoro. - Lauren falou.

- Esperávamos, torcemos por ele, mas pensávamos que nossas filhas teriam mais consideração e no contariam. - falou Clara - Passamos boa parte do dia juntas ontem e você não teve a capacidade de contar e quando conta, o faz sem detalhes. 

-  O que querem saber? - perguntou Camila.

- Tudo. Quando começou? Quem pediu? Onde?

- Okay.... - falou Lauren e olhou para Camila. - Dia 1° de maio, no café da manhã, no Blue Café, Camila pediu. - fez uma careta engraçada e olhou para Camila. - Até que foi rápido. - falou rindo e Camila sorriu também. As mães fizeram uma careta de que não era suficiente.

- Foi isso. - Camila iniciou, sabendo que não se contentariam com o resumo de Lauren. - A Lauren me chamou para tomarmos café na quarta antes dela começar no hospital para conversarmos sobre a que pé andávamos e no meio da conversa eu a pedi em namoro. Depois ela pegou um turno de 48h no hospital, mas já havíamos decidido que contaríamos a todos hoje nesse almoço. Lauren jantou lá em casa na sexta, lá Nate acabou pegando Lauren me dando um selinho e disse que só namorados faziam isso sendo essa a oportunidade para falarmos sobre isso com ele. Vocês foram as primeiras a saber. Satisfeitas?

- Aprenda, filha, assim se dá informações. - falou Clara fazendo Camila e Sinu rir.

- Aprendi, corrigirei na próxima. - falou Lauren.

- Que próxima? Já tá pensando na próxima namorada, Jauregui?- perguntou Camila com uma cara séria.

- Não. - Lauren arregalou os olhos. - A próxima vez que for contar essa história. - Camila gargalhou junto com as demais fazendo Lauren revirar os olhos.

Todas as quatro mulheres saíram da cozinha retornando para o quintal da casa dos Jauregui, Camila escaniou o ambiente procurando Nathan que estava sentado no chão brincando com seus carrinhos próximo a cadeira em que o avó estava sentado. Clara e Sinuhe seguiram para perto de Alejandro, Michael, John e Mary, enquanto Camila e Lauren seguiram para sentar perto de Chris e os amigos.

- O que foi aquilo com as mães de vocês? - perguntou Dinah.

- Aquilo foi a reação de Dona Sinuhe e Dona Clara ao saber que eu e Lauren estamos namorando. - respondeu Camila.

- Espera, vocês estão namorando? - perguntou Chris e elas concordaram com a cabeça. - Finalmente. - falou rindo.

- Como finalmente? Ela não chegou a menos de um mês? Desculpe, - falou olhando para as duas - mas eu achei rápido. - falou George, fazendo Taylor, Dinah e Chris gargalharem.

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora