10

284 7 2
                                    

NARRADOR

Naquela manhã de sábado Lauren dormiu até tarde, era verdade que tinha passado a sexta-feira dormindo e a noite o jantar na casa de Camila tinha sido adorável, mas apesar de ter descansado durante o dia apenas o sono da noite era verdadeiramente capaz de revigorar todas as suas forças. Depois que acordou Lauren fez sua higiene pessoal, tomou um belo café da manhã, conversou um pouco com Chris, mas passou a maior parte de sua manhã conversando com sua mãe na cozinha enquanto ajudava a preparar o almoço. Conversaram sobre várias coisas, sendo algumas delas as consultas de Chris, a fisioterapia, a iminente consulta com a psicóloga, mas também conversaram sobre o almoço do dia seguinte, os preparativos, os prováveis convidados em sua maioria antigos e novos amigos de Chris, tia Mary e seu marido, além da família Cabello. Descobriu que seus avós não viriam já tinham ido visitar Chris durante a semana e no hospital, haviam decidido não ir ao almoço pois achavam que seria cansativo para eles coisa que Clara não se opôs. 

A tarde havia marcado com Camila de encontrar com ela e Nathan as 15h. Ao chagar na praça eles já estavam, Nathan brincava na grama com vários brinquedos de animais e alguns carrinhos. Lauren se aproximou dos dois se sentando ao lado de Camila que até o momento continuava admirando o filho. Não passaram muito tempo ali, ficaram apenas o tempo suficiente para Nathan brincar, elas conversarem um pouco e tomarem sorvete. Antes da 17h40 Lauren já estava dentro de um táxi indo em direção ao supermercado encontrar Clara para ajudar nas compras para o almoço do próximo dia. Clara odiava fazer compras em cima da hora, mas com todas as consultas que precisou levar Chris, o começo de Lauren no trabalho em um plantão de 48h, Taylor que não parava em casa, aquele seria o único dia possível e ela agradecia imensamente a Lauren por ter se disponibilizado em ajudar.

O domingo chegou com grande agitação. Camila acordou cedo, pois desde que Nathan descobriu que iria almoçar na casa dos Jauregui numa "festa" para o tio Chris foi difícil fazer o garoto dormir, além de que ele acordou antes das seis horas da manhã em uma empolgação que seria contagiante se Camila não desejasse tanto dormir. Nathan não parava de pular, correr ou contar histórias sobre as vezes que saiu com Michael, Alejandro e Chris, sem falar na expectativa de vê a Lo, brincar com a Lo, parecia que não tinha visto Lauren por dois dias seguidos. Camila não podia negar que Lauren tinha jeito com crianças e que Nate tinha se encantado por ela, mas isso estava a deixando um pouco preocupada com a possibilidade de o relacionamento não dá certo. Já na casa dos Jauregui's, Clara e Lauren haviam acordado mais cedo a mais velha as 6h30 e a mais jovem as 7h15 para preprarar alguns pratos, era verdade que a maioria da comida tinha sido encomendada e que Michael ficou responsável pelo churrasco, mas Clara não deixaria de preparar algumas coisas, além de que precisavam arrumar algumas coisas, Taylor chegou para ajudar já eram quase 9h, o que deixou Lauren intrigada, pois jurava que a irmã tinha dormido em casa.

Os primeiros convidados chegaram as 10h15 e depois disso a campainha não parava de tocar. Tia Mary e tio John chegaram e foram ajudar Clara e Michael respectivamente, Sinuhe e Alejandro também chegaram logo depois dos tios de Lauren trazendo algumas travessas e bebidas. Chris estavam no quintal em sua cadeira de rodas, conversando com alguns amigos animadamente, amigos esses que Lauren não conhecia e descobriu serem do trabalho e da época da faculdade. Depois de certo tempo Dinah, Samantha e Lucy apareceram, mas nada de Camila e Nathan. Lauren tentou ligar, mas caia direto na caixa postal, então presumiu que ela estivesse dirigindo, por volta das 11h30 a campainha tocou Lauren já estava plantada na porta para atender, pois só faltavam eles e Sofia para chegarem. Quando abriu a porta se deparou com Camila com Nathan dormindo em seu colo, Lauren abriu um sorriso.

- Oi. - falou Lauren abrindo mais a porta para Camila entrar. - Estava ficando preocupada, você não atendia o telefone e só faltava vocês e Sofia. - falou olhando para fora. - Falando nisso cadê ela?

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora