NARRDOR
Ao retornar para a sala, após Camila e Marielle terem ido embora, Lauren encontrou Chris olhando para a tv desligada. Ela sabia que precisaria conversar com ele, mas não sabia como iniciar aquela conversar e como convencer o irmão, mas não poderia desistir se preciso iria com ele, nunca abandonaria nenhum de seus irmãos.
- Precisamos conversar.
- Agora não, Laur. Hoje não. Me deixa sozinho.
- Chris, é necessário.
- EU DISSE AGORA NÃO. - gritou Chris. - SERÁ POSSÍVEL QUE ALÉM DE NÃO PODER ANDAR TAMBÉM NÃO POSSO ESCOLHER FICAR SOZINHO?
Com isso Lauren saiu da sala não adiantaria conversar com o irmão naquele estado, porém era necessário convencer Chris a procurar ajuda psicologica. O irmão não conseguiria enfrentar aquilo sozinho e desde o acidente ele vinha afastando as pessoas, até que sua fúria, ódio e qualquer sentimento ruim estavam sendo direcionadas apenas a Marielle. Lauren não culpava a garota por ter terminado o namoro, até achava que ela tinha aguentado muito, sabia do amor que um nutria pelo outro, amor esse que Chris vinha duvidando e espezinhando. Lauren permaneceu na cozinha, onde ela conseguia de vez em quando olhar Chris na sala. Depois de quase três horas ela retornou a sala e dessa vez mesmo que ele gritasse ou jogasse coisas nela não iria sair depois de uma conversa.
- Já lhe dei seu tempo e espaço, agora precisamos conversar. - falou Lauren incisiva.
- Já disse que não quero conversar.
- Então só escute. - continuou Lauren e Chris permaneceu em silêncio. - Não importa o que aconteceu hoje essa conversa iria acontecer de qualquer jeito eu só vinha adiando e agora me sinto culpada por ter atrasado tanto. - Chris olhou para Lauren. - A verdade é que eu estava torcendo para você ter pedido, mas como não o fez vai ser necessário termos essa conversa.
- Você está enrolando muito, quer falar logo o que quer e me deixar em paz? - Chris falou ríspido.
- Okay. Quero falar sobre você procurar um psicologo. Desde o acidente você vem tentando afastar a todos. Depois toda sua fúria foi direcionada a Marielle, sem falar que você deixou de ser o Chris.
- Eu não estou louco para procurar psicologo nenhum.
- Vamos lá, Chris. Você é uma pessoa instruída não me venha com essa desculpinha.
- Não preciso de desculpa, eu não irei a psicologo algum.
- Por que não?
- Porque não quero.
- Melhore seus argumentos. Por que não?
- EU NÃO QUERO PORRA, LAUREN, ACEITA. - Gritou Chris.
- Não vou aceitar te ver afundar. Por que não?
- NÃO.
- Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...