NARRADOR
A verdade é que tanto Lauren, quanto Camila estavam nervosas com o encontro que aconteceria no sábado. Lauren tentou arquitetar o melhor encontro possível com as informações recolhidas do seu irmão, irmã, dos palpites da mãe, mas de todas as informações as mais valiozas foram as que conseguiu todas as vezes que esbarrou com Camila pelo hospital quando ia visitar Chris. Camila por outro lado não estava preocupada com o encontro em si, poderiam apenas caminha e beber água, sua preocupação era o que viria depois desse encontro, como lidaria quando se encontrasse com Lauren no outro dia, não sabia muito bem o que esperar, porém colocou na cabeça para se sentir mais confortável que era apenas um jantar entre amigas de longa data. No entanto, ambas sabiam que apesar dos anos que se conheciam e da união das familias, não passavam de cologas com amigos em comum. Camila sempre foi a melhor amiga de Chris e a filha mais velha dos Cabellos, e Lauren sempre foi a irmão irritante e mais velha do melhor amigo de Camila, além de ser a filha mais velha dos Jaureguis. Sempre tiveram aquela atração, mas sempre mativeram distância, seja porque Camila namorava com Shaw na epóca do colégio, seja porque Lauren namorava com Alexa na faculdade, ou porque Lauren iria para o Brasil ou qualquer outro país para salvar vidas, ou porque Camila iria terminar sua graduação em Londres. Não importava o motivo seja o destino que não as queria juntas, seja as linhas do tempo que não se organizavam para que se encontrassem em sicronia, elas nunca conseguiram tentar nada e agora as duas estavam no mesmo tempo e espaço seja no lado emocional, pois as duas estavam solteiras, seja porque as duas estavam amadurecidas para admitir que se atraiam uma pela outra que eram apaixonadas, seja por estarem no mesmo estado e até mesmo trabalhariam no mesmo hospital, não interessava as duas teriam chance de tentar aguma coisa e quem sabe encontrar o amor. E isso era o que mais assustava as duas.
Durante a semana tentaram se comunicar casualmente e deixar que o encontro eminente não se tornasse algo muito maior do que era, por isso quando se falavam Lauren tentava recolher informações do Camila gostaria de fazer de form delicada, sutil. Camila na quinta já estava surtanto e deixando Dinah de cabelo em pé por ter a convencido de aceitar marcar um encontro sozinha com Lauren, pois se Nate tivessem com elas seria uma forma de escape caso as coisas não fluicem. Lauren por outro lado desde que tinha marcado um encontro só com Camila estava uma pilha de nervosos, não por achar que as coisas poderiam não fluir, mas por achar poderia estragar qualquer chance de uma nova saida, Nate com elas era a garantia de que haveria uma nova saida. A semana passou com todos dando palpites por todos os lados do que Lauren e Camila deveriam fazer, vestir, comer.
O sábado finalmente chegou e Camila já estava aguardando a chegada de Lauren para buscá-la. Nate ficou na casa de Sinuh que insistiu que seu neto não precisaria de uma babá, já que tinha uma avó livre o fim de semana inteiro. Lauren chegou a casa de Camila as 19h em ponto, mas demorou 5 minutos para chegar a porta, estava nervosa. Quando enfim tocou a campainha Camila já estava na porta achando fofo o fato de Lauren está tão nervosa quanto ela. Quando Camila abriu a porta viu os olhos de Lauren percorrer seu corpo de cima a baixo, mas ela não ficou para trás também olhou a mulher em todo seu explendor. Por fim, Lauren se pronunciou.
- Bem, foi uma boa escolha ter vindo de carro, seu vestindo é lindo. - Lauren falou ainda olhando Camila e sorriu.
- Obrigada. Você também está linda. Quero dizer... hum... sua roupa também é linda. - Camila se odiou por ter dito de cara que a mulher é linda e se odiou por ter falhado em se corrigir, mas por fim deu um meio sorriso.
- Bem... obrigada. Boa noite! - sorriu abertamente. - Você está pronta? Podemos ir?
- Oh... sim. Deixa eu só pegar minha bolsa e vamos. - Camila falou e foi pegar a bolsa que estava na pequena mesa que ficava prósimo a entrada. Quando Camila fechou a porta se virou para Lauren. - Boa noite, Lauren. - Lauren sorriu e apontou para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomansaAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...