NARRADOR
Lauren estava assistindo um filme enquanto aguardava Camila ir lhe pegar, haviam combinado que a mulher passaria lá por volta das 17h, meia hora a mais ou a menos não faria muita diferença. Clara e Taylor estavam preparando o jantar, Chris estava descansando pois tinha tido consulta com o psicólogo e com a fisioterapeuta naquele dia, Michael ainda não havia chegado do trabalho.
- Laur, querida, poderei vim aqui por favor. - Clara chamou da cozinha.
- Estou indo. - respondeu da sala pausando o filme. - Senhora? - perguntou chegando na cozinha.
- Vá comprar para mim esses itens que estão faltando para eu terminar o jantar. - Lauren fez uma careta e olhou para Taylor como quem dissesse "manda a Taylor", mas Clara completou. - Taylor está enrolada ali e ainda vai arrumar essa bagunça.
- Camila está pra chegar a qualquer momento. - Lauren quase choramingou.
- Se ela chegar antes de você chegar tenho certeza que não se importará em esperar. - Clara disse categórica.
- Okay. - respondeu sabendo que não convenceria Clara, pegando a pequena lista foi fazer o que sua mãe pediu.
Sabendo que se fosse no mercado principal iria demorar horrores por causa da fila resolveu ir no menor, aquele que apesar de ser um pouco mais distante não teria muito movimento e lhe economizaria tempo. Estava certa que Camila chegaria a qualquer momento e levando em consideração que a namorada iria para uma reunião escolar não queria ser um fator de atraso para ela, ao chegar em casa o carro de Camila estava estacionado na frente da casa. Entrando na casa encontrou Camila conversando animadamente com Clara e Taylor.
- Oh... ela teve aquela fase dark, lembra mãe? - perguntou Taylor e Camila riu.
- Oh se lembro, branca como sempre só usava preto, não tinha quem fizesse ela usar outra cor - falou rindo. - Mas a fase de transição dessa aí foi a motoqueira, se vestia como uma, mas não tinha a moto - gargalhou - uma ótima fase. Teve uma que ela queria ser uma fada.
- Uma fada?
- Sim foi antes da fase dark.
- De fada para princesa das trevas. - falou Taylor.
- Eu não sei de onde ela tirava essas coisas, mas quase toda semana era uma novidade. Michael e eu nos divertimos muito. - lembrou nostálgica. - Tiramos muitas fotos.
- Chris e eu amávamos pegar essas fotos para tirar com a cara dela. - Taylor falou e Lauren que ainda não tinha entrando na cozinha ainda deu um sorrisinho.
- Eu não lembro dessas peripécias de mudanças de estilo dela. - comentou Camila.
- Foi... - Clara iria responder, mas foi interrompida.
- Isso porque foi antes de nos conhecermos. - falou Lauren entrando na cozinha. - Elas só esqueceram de te falar que eu tinha 5 para 6 anos quando decidi que poderia escolher meu estilo e por isso resolvi experimentar todos. - falou colocando as coisas na ilha da cozinha.
- Não esquecemos nada. - falou Taylor.
- Pelo que eu ouvi vocês não comentaram minha idade. - falou se aproximando de Camila. - Tenho certeza que você estava pensando que eu estava na adolescência até elas comentarem sobre as fadas. - falou Lauren abraçando Camila por traz. - Oi. - falou rindo e dando um beijo na bochecha dela.
- Porque a fase dark e motoqueira são comuns em adolescentes. - Camila comentou com um lindo sorriso. - Oi. - falou de acomodando mais no abraço de Lauren.
- Tão lindinhas juntas. - comentou Clara. - Da vontade de tirar uma foto.
- Sem foto. - falou Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...