9

279 7 2
                                    


NARRADOR

Camila voltou a sua cadeira logo depois que Lauren saiu de sua sala, se concentrou no parecer que estava fazendo até que algo finalmente ficou claro e sua mente "LAUREN VAI JANTAR ME MINHA CASA HOJE" confrontada com sua realidade precisava de ajuda. Então tinha que ligar para a única pessoa que a ajudaria e não atrapalharia os planos de contar aos familiares sobre o namoro no almoço  de boas vindas de Chris, nesse caso Sinuh e Sofia estavam descartas. 

CAMILA POV

Peguando o telefone liguei para a única pessoa que apesar de me estressar as vezes sabia muito bem me acalmar, além de ser uma das pessoas que eu mais confio no mundo e uma das que mais me conhece. Acho que por isso tenho evitado ligar e me encontrar com ela desde meu pedido de namoro para Lauren, ela saberia na hora que falasse comigo que eu estava escondendo algo. Dinah, minha mãe e Sofia me desvendavam só com o olhar.

INÍCIO DA LIGAÇÃO

- Espero que seja importante.

- É assim que você atende sua melhor amiga?

- É assim quando sua melhor amiga não tem consideração por você e não conta as coisas que estão acontecendo na vida dela.

- Cheche, eu te conto tudo. 

- Sério? Porque não me liga a dias o que indica que aconteceu alguma coisa e você está me escondendo por isso não liga mais.

- Eu não liguei porque eu estou ocupada.

- China, até quando Nate era recém nascido e você mal tinha tempo para tomar banho e comer você tinha tempo para me ligar todos os dias.

- E porque só eu tenho que ligar? - eu estava enrolando mais sabia que teria que contar a ela sobre Lauren e eu. 

- Nossa dinamica sempre foi essa, então fala logo o que você quer e que seja importante, pois ainda estou chateda com você. Além de passar dias para me contar como foi o encontro com Lauren e agora passa dias me ignorando.

- China, me desculpa tá bom? Eu estou pedindo perdão por todas as minhas faltas e prometo melhorar. 

- Eu só vou lhe perdoar se o que estiver para me falar for realmente bom.

- Eu estou pirando.

- E exatamente por quê?

- O que vou dizer agora tem que ficar só entre nós, então nada de contar para minha mãe, entendido? - ela concordou em um som nasal e eu continuei - Eu e Lauren estamos namorando. 

- E você está pirando porque estão namorando? 

- Não. 

- Então? - perguntou ela, mas nem esperou eu responder - Espera, desde quando vocês estão namorando? É por isso que você não me liga mais? E por que ninguém pode saber? Voltou a ser adolescente para ficar namorano escondido? - falou a última pergunta rindo e eu revirei os olhos. 

- Começamos a namorar no dia primeiro desse mês, mas especificamente quarta-feira, ninguém pode saber ainda porque combinamos de contar no almoço de boas vindas de Chris já que as nossa família estarão lá e apesar de não voltar a ser adolescente, nesse momento me sinto como uma e por isso estou pirando. Chamei ela para jantar lá em casa hoje Nathan passou esses dias perguntando por ela, do motivo dela não ter ligado para dar boa noite, falando do desenho das tartarugas ninjas que ela prometeu, enfim ele não parava de falar nela. Enfim, ela vai jantar lá - falei em desespero e eu nem eu sei o motivo - Dinah, ela vai jantar lá.

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora