13

275 8 1
                                    

NARRADOR

Lauren seguiu imersa em seus pensamentos, o táxi não demorou muito para chegar em sua casa. Ficou um tempo olhando a entrada da casa, tudo em seu interior gritava para que fugisse, olhou o celular algumas vezes na esperança de encontrar a salvação nele, algum sinal para recuar. Sabia que precisava fazer aquilo, mas mesmo assim desejava poder conversar com sua mãe para lhe pedir um conselho antes de fazer o que tinha que fazer. Entrou em casa e tudo que fez foi tentar rastrear seus pés, viu Clara saindo do quarto improvisado de Chris e Michael estava na sala assistindo algum noticiário na tv, já eram 22h40. Clara a olhou na porta e franziu o cenho, mas mantinha o olhar doce sobre a filha.

- O que fazia na rua até essa hora? Amanhã a mocinha não vai iniciar um plantão de 48h? - perguntou docimente. - Deveria estar dormindo.

- Eu... - parou não sabia muito bem o que falar, como começar aquela conversa - A Taylor onde ela está? - perguntou Lauren.

- Desde que chegou não saiu do quarto. - Clara respondeu achando estranho a inquietude de Lauren.

- Mãe, eu preciso conversar com a senhora e o papai. 

- Certo, você está começando a me preocupar. - falou se aproximando da filha. - Venha. - a puxou para um abraço. - Fale logo o que lhe incomoda.

- Preciso conversar com os dois. Vamos para o escritório do papai. - virando-se para sala onde Michael estava o chamou. - Pai, o senhor pode me dá um minuto? Aqui no escritório?

- Lhe dou mais que isso. - o homem respondeu sorrindo desligando a tv e se levantando.

Todos seguiram para o escritório, Clara mantinha-se abraçada a Lauren, em um daqueles abraços de lado, estava preocupada com as expressões da filha. O silêncio imperou por todo o caminho até o escritório, ao entrar Lauren se desvencilhou da mãe e fechou a porta pedindo com um gesto que os pais sentassem.

- Eu tenho algo importante para contar a vocês e estou em um dilema enorme sobre como contar, se devo contar e por isso decidi não enrolar muito porque eu sei que...-Lauren não pode continuar por ter sido interrompida.

- Filha, seja o que for conte logo está nos deixando preocupados. - Clara falou.

- Deixa eu falar tudo, okay? - Michael assentiu.

- Então pare de enrolar. - Clara disse terna. - Fale do começo e daí tudo irá seguindo. - Lauren assentiu para a sugestão da mãe.

- Eu venho desconfiando de algo desde que cheguei e isso estava me preocupando muito. -  Clara iria interromper mais uma vez, mas Lauren levantou a mão num gesto pedindo que a deixasse prosseguir. - Preciso ficar nessa linha de pensamento, por favor. -pediu. - O fato é que eu descobri algo hoje a noite e preciso compartilhar isso com você e peço que apesar de toda a raiva que possam a vim a sentir esperem eu terminar toda a história.

- Certo. - Clara e Michael concordaram juntos.

- Mas por favor comece logo a contar porque como sua mãe disse está nos preocupando. - falou Michael.

É engraçado como a vida é, não é mesmo? É um minuto estamos sentandos assistindo qualquer bobagem na televisão, estamos lendo um livro ou até bebendo um copo d'água e no outro minuto o mundo estará prestes a cair em nossas cabeças. As vezes estamos admirando nosso grande amor jurando aos céus e a terra que nunca magoaríamos aquela pessoa, em um momento seguinte estamos fazendo a maior burrada de nossas vidas por um impulso sem sentindo. A verdade é que nunca estamos preparados para os golpes da vida, esses que recebemos de quem menos esperamos.

- O descobri hoje foi sobre a Taylor. Desde que cheguei notei que ela não para em casa, Sofia mal vem aqui. Questionei Taylor porque estava vendo que ela está com problemas, mas ela não me deixou ajudar, então fui a única pessoa que eu tinha certeza que poderia esclarecer tudo e depois de um longa conversa com Sofia descobri o que aconteceu.

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora