18

377 11 6
                                    

NARRADOR

O dia 23 de junho foi relativamente tranquilo para todos, Lauren estava designada para trabalhar com a Dra. Baile, mas como toda certeza aquela decisão foi apenas para deixá-la no caso Wallace Anderson para não ter qualquer tipo de problemas com os pais do garoto. Lauren não ligou muito para isso ela ama crianças e Wallace é um garotinho de 10 anos deveras inteligente muito bom em matemática. Ninguém realmente saberia como ele descobriu, mas descobriu que o aniversário de Lauren era no dia 27 daquele mesmo mês e como nenhum mortal é capaz de ser imune aos lindos olhos verdes de Lauren, ou ao conjunto beleza e simpatia, um pequeno garoto de 10 anos também não era uma exceção.

- Dra. Jauregui, faltam 4 dias. - o garoto falou sorrindo.

- Quatro dias para quê? - Lauren perguntou.

- Mãe, a senhora disse que era dia 27. - ele falou indignado.

- E é dia 27. - a mãe falou. 

- O que você tem dia 27, capitão? - Lauren perguntou olhando para Patricia, Wallace e para a Dra. Baile.

- Para o seu aniversário, lógico. Você vai vim para eu lhe dar seu presente certo? 

- Oh... não precisa, eu não... 

- Dra. Jauregui, não é nada de mais. - Mãe do garoto falou.

- Eu estarei aqui sim no dia 27 e venho lhe ver como em todos os outros dias, mas sem presente.

- Claro que com presente. Eu até já escolhi. - o menino falou.

- Capitão, não precisa. Eu realmente não sou muito de comemorar...

- Como não? Aniversário é tão bom quanto Natal. - falou animado.

- Eu também acho. - Dra. Baile interveio.

- E no aniversário tem balões. 

- Oh... os balões, essa realmente uma parte boa. - Lauren falou sorrindo. - Tenho certeza que no seu aniversário tem muitos deles.

- Vários. Tem balões e um presente para cada ano. Você vai fazer quantos anos, Dra. Jauregui? - perguntou com uma carinha de esperto.

- Vamos fazer um trato? - que Lauren pegou na hora e logo perguntou Lauren.

- Que trato? - perguntou com uma cara desconfiada que fez Patricia e a Dra. Baile sorrirem.

- Se eu te contar quantos anos eu vou fazer, você promete que não haverá presente para cada ano?

- Mãe. - falou olhando para a mãe.

- Não olhe para mim, sua conversa é com a Dra. Jauregui. - Lauren lhe sorriu agradecida e Baile sorria negando com a cabeça. Tudo que Lauren pensava era como aquela conversa estava sendo surreal, como era possível que ela estava discutindo com um garoto de 10 anos sobre não lhe dar 27 presentes.

- Mas... - a mãe negou com a cabeça - Certo.... - falou ele - mas eu ainda vou poder lhe dar um presente?

- Pode. 

- Então eu aceito. - falou ele com um grande sorriso. - Agora quantos anos?

- Eu nasce em 1991, quantos anos eu irei fazer?

- Uhum... - pensou um pouco o garoto - 28 anos?

- Isso mesmo, irei completar 28 anos. 

- Sério? - perguntou com cara de espanto.

- Sério, velha não é? - falou ela sorrindo.

- Não, mas eu pensei que médicos tinham tipo 40. - todos no quarto gargalharam.

Camren - Linhas do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora