#FICAEMCASA
OBS: Demorei, mas voltei! Apesar de não dever explicações para ninguém gostaria de esclarecer meu sumiço. Esse ano para mim é de novos começos, iniciei um novo projeto acadêmico, apesar do emprego ser o mesmo estou com novos projetos de trabalho, então tem dia que eu começo meus afazeres antes das 7h da manhã e só paro para descansar depois das 23h. Quero dizer que tudo em nossa vida necessita de muito de nosso esforço e claro de otimismo para dar certo. Bem além de tudo isso houveram problemas de saúde dos meus pais por conta desse vírus maldito e um deles precisou ser hospitalizado chegando a UTI, mas já está tudo bem. Como depois de toda tempestade vem a calmaria resolvi respirar um pouco e por isso separei um tempo para voltar aqui.
OBS 1 : Este capítulo foi escrito e reescrito umas quatro vezes, durante a produção deste capítulo houveram cortes e acréscimos de parágrafos, por isso caso tenha algo muito fora da linha de pensamento original foi por causa desses cortes. Provavelmente se houver (espero que não) alguma parte desconexa que eu deixei passar o motivo é que deveria ter sido cortada ou a linha de pensamento do acréscimo ficou pela metade. Se algo assim acontecer avisem, por favor.
ESPERO QUE GOSTEM. BJS!
NARRADOR
O domingo passou rápido, após Lauren deixar Camila em casa foi almoçar com os amigos em um restaurante, já que eles voltariam para suas casas nos seus respectivos estados naquela noite. Passou na casa dos pais para visitar os avós e se despedir deles.
A noite Vero e Sofia foram ao encontro. Veronica se mostrou bastante atenciosa e verdadeiramente divertida. Sofia foi carinhosa e tinha comentários inteligentes. O encontro foi realmente muito bom, Sofia deixou Veronica na casa dos Jauregui e seguiu para seu apartamento, mas antes trocaram alguns beijos.
Durante a semana Veronica viajou para Nova York para fazer uma rápida visita aos pais, seu pai fez questão de lhe ajudar a sub-locar o apartamento dela em Chicago e mandou alguns empregados para ajudar na arrumação do apartamento dela, já que iriam alugar com os móveis uma vez que ela iria morar com Lauren e não seria necessário levar os móveis dela. A mãe de Veronica apesar de amar Lauren achava um absurdo a filha dividir um apartamento, mas com a ajuda do pai, Veronica conseguiu convencer a mãe. Para Veronica a vida sempre foi assim, sempre teve o apoio incondicional dos pais, mas as vezes eram necessárias algumas horas para convencer a mãe, foi assim quando decidiu se especializar em trauma, quando a mãe queria que ela fosse para a neuro, porém independente de qualquer coisa sempre Veronica tinha a palavra final nas decisões de sua vida. Em duas semanas Veronica estaria a caminho de seu novo lar, do seu novo emprego e de um possível novo amor.
Apesar de ter todos os seus horários preenchidos Lauren fez seu máximo para não se afastar muito de Camila e de Nathan, o namoro era recente e ela definitivamente não desejava esfriar as coisa. Estava realmente comprometida a tornar-se família e não deixaria nada se por entre a relação delas, sem falar que passar um tempo produtivo com Camila e Nate era muito importante. Mas além de todos os motivos relevantes também tinha aquele ponto um pouco obscuro, o de que Camila finalmente a enxergasse como a não merecedora que ela era, que Alejandro visse que ela não seria capaz. Tinha um sentimento constante de se sentir uma impostora, enganando a todos, como se tudo que estudasse não lhe deixasse preparada para ser uma médica de verdade, uma cirurgiã de verdade. E essa luta que travava em sua cabeça aparecia muito mais quando estava sozinha.
Mesmo tendo um milhão de coisas para estudar e revisar fez de tudo para passar um tempo divertido com a namorada e o filho. Uma semana depois de sua festa de aniversário no domingo de 4 de julho, dia da independência, as comemorações para aquele feriado foi com sua família e a família da Camila que pela manhã se divertiram na piscina da casa dos Cabello onde emendaram em um churrasco de carne, hambúrguer e salsisha, levados por Clara de seu arsenal comprado para a festa de Lauren. Um pouco antes do almoço se juntaram a comemoração Dinah, Sandra, Normani. Marielle resolveu não ir para evitar se encontrar com Chris que de certa forma tinha esperança de vê-la ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Linhas do tempo
RomanceAs vezes conhecemos o grande amor de nossa vida, mas não sabemos disso seja porque achamos que já encontramos o nosso grande amor, ou simplesmente não estávamos preparados, não era o tempo certo. Lauren e Camila se conheceram na infância ainda não...